REGIÃO: Jovem bate carro furtado em portão, agride pm e é defendido por populares
27 de abril de 2020 1065 Visualizações

REGIÃO: Jovem bate carro furtado em portão, agride pm e é defendido por populares

O furto de um GM Kadett, por volta da zero hora desta segunda-feira, na Vila São Jorge, mobilizou viaturas da Polícia Militar de Rio Preto. O suspeito do crime e um policial ficaram feridos.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição foi acionada para verificar um Fiat Uno que estava parado na rua Dimas Rodrigues de Almeida, no Solo Sagrado, por volta das 2 horas.

Ao chegar no local, o veículo não se encontrava mais. Os pms pesquisaram a placa e constaram que havia comunicação de venda, com o endereço do comprador no mesmo bairro.

O desempregado L.A.S.M., 20, estava estacionando o Uno quando foi abordado e resistiu à prisão, desferindo um soco no rosto de um sargento.

Conforme o BO, formou-se uma aglomeração de pessoas, que passaram a ameaçar com paus e facão a equipe.

Os policiais pediram apoio a outras viaturas e os populares fugiram. Em seguida, a PM descobriu que M. havia batido o Kadett no portão da residência de uma dona de casa, de 37 anos, em outra rua do Solo.

Dentro do automóvel danificado foi apreendida uma bolsa com objetos pessoais e R$ 104 pertencentes à sua proprietária, uma professora, de 47 anos.

O acusado e o pm passaram por atendimento médico na UPA Norte. No Plantão, M. teve a prisão em flagrante confirmada por furto qualificado e resistência.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior REGIÃO: Colisão entre três veículos deixa duas pessoas feridas
Next REGIÃO: Cooperativa de costura de Rio Preto confecciona máscaras para funcionários da Saúde

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Secretaria da Saúde investiga caso suspeito de coronavírus

Paciente manteve contato com pessoa sintomática que esteve no Japão. Casos só são oficialmente reconhecidos como suspeitos após confirmação do Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu. A Secretaria

Últimas Notícias

DIA DAS MÃES: Pai viúvo se veste de ‘mãe’ para participar com filha de festa

­Daniel Correa ficou viúvo há dois anos e meio e desde então é o ‘pãe’ da pequena Luna, que pediu para este ano ele participar da festa da escola de

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima paga por informações sobre furto

Na delegacia esteve um rapaz identificado como T., dizendo que sua mãe havia sido vítima de furto e ele então manteve contato com um indivíduo para obter informações sobre a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta