REGIÃO: Irmãos são encontrados mortos com tiro na cabeça dentro de bar
11 de junho de 2018 3434 Visualizações

REGIÃO: Irmãos são encontrados mortos com tiro na cabeça dentro de bar

Ricardo Ladeira Scrico e Rodrigo Ladeira Scrico eram empresários e donos de loja na cidade. Vítimas foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.

Dois irmãos foram mortos a tiros dentro de um bar, na noite deste domingo (10), no bairro do Corrupira em Jundiaí (SP). Eles eram empresários conhecidos na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, os irmãos Ricardo Ladeira Scrico, de 46 anos, e Rodrigo Ladeira Scrico, de 43 anos, estavam com ferimentos provocados pelos disparos na cabeça e nas pernas.

Segundo o boletim de ocorrência, o bar foi isolado e a perícia técnica precisou ir até o local. Apesar não haver sinais de roubo, o estabelecimento estava revirado e com diversos objetos no chão.

As vítimas foram socorridas pelo Samu, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.

Os irmãos eram empresários e donos de uma loja de materiais elétricos. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de plantão e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Homem é assassinado a tiros
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 12/06/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS AUTORES DO LATROCÍNO E ESCLARECE CRIME AO VIGILÂNTE OCORRIDO NO DIA 30

Nesta segunda- (02abr) por volta das 13h20, uma operação policial em Colina terminou com a prisão de um homem, a apreensão de duas armas de fogo e mais do que

Policial

BARRETOS – Homicídio no Zequinha Amêndola: Autor se apresenta a polícia e relata as razões que o levaram a cometer o crime

A Policia Civil de Barretos, com os investigadores da DIG e DISE, sob o comando do delegado, Dr. João Brocanello Neto, esclareceram o homicídio registrado na manhã do último dia

Barretos

BARRETOS: Rapaz é preso com arma que usava para se defender em “guerra da gangues”

O jovem P.P.F.J., 18 anos, morador no bairro Santana, foi preso pelos Militares da Força Tática, sargento Uewerton e cabo Pereira, que apreenderam um revólver calibre 32, sendo relatado pelos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta