REGIÃO: Irmãos são encontrados mortos com tiro na cabeça dentro de bar
11 de junho de 2018 3484 Visualizações

REGIÃO: Irmãos são encontrados mortos com tiro na cabeça dentro de bar

Ricardo Ladeira Scrico e Rodrigo Ladeira Scrico eram empresários e donos de loja na cidade. Vítimas foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.

Dois irmãos foram mortos a tiros dentro de um bar, na noite deste domingo (10), no bairro do Corrupira em Jundiaí (SP). Eles eram empresários conhecidos na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, os irmãos Ricardo Ladeira Scrico, de 46 anos, e Rodrigo Ladeira Scrico, de 43 anos, estavam com ferimentos provocados pelos disparos na cabeça e nas pernas.

Segundo o boletim de ocorrência, o bar foi isolado e a perícia técnica precisou ir até o local. Apesar não haver sinais de roubo, o estabelecimento estava revirado e com diversos objetos no chão.

As vítimas foram socorridas pelo Samu, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.

Os irmãos eram empresários e donos de uma loja de materiais elétricos. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de plantão e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Homem é assassinado a tiros
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 12/06/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam Eco ponto de pneus na Rua 12

O funcionário público municipal E.S.A., 67 anos, noticiou na delegacia que ele desempenha suas funções no Eco ponto de pneus, situado a Avenida 3 com a Rua 12, sendo que

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende indivíduo por tráfico de cocaína no bairro Dom Bosco

Os Policiais Militares, cabos Paulino e Junior, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no bairro Dom Bosco, o indiciado W.R.C.T.33 anos, sendo ainda apreendidos dinheiro e pinos com cocaína.

Policial

CAJOBI: Pedreiro é preso dirigindo embriagado na Rodovia e com CNH falsa

Os Policiais Militares Rodoviários, Gazeta e Paulo Henrique, estiveram no Plantão Policial de Barretos e apresentaram preso o pedreiro A.R.R., 38 anos, morador na cidade de Cajobi, após terem flagrado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta