BARRETOS: Policia Militar prende indivíduo por tráfico de cocaína no bairro Dom Bosco
21 de outubro de 2022 512 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende indivíduo por tráfico de cocaína no bairro Dom Bosco

Os Policiais Militares, cabos Paulino e Junior, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no bairro Dom Bosco, o indiciado W.R.C.T.33 anos, sendo ainda apreendidos dinheiro e pinos com cocaína.

Segundo consta, os policiais receberam informações de que estava ocorrendo o tráfico de drogas na Avenida 9 de Julho, ocasião em que eles foram verificar a denúncia e localizaram o indiciado, que apresentava as mesmas características físicas e trajava as mesmas roupas apontadas pelo denunciante.

Ele foi revistado e em sua posse foram encontrados 46 pinos com cocaína e a quantia de R$283,00, tendo ele confessado que estava vendendo a droga.

Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo a droga e o dinheiro, devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Idoso afirma ter sido vítima de estelionato em financeira
Next BARRETOS: Adolescentes são agredidos e roubados em quadra esportiva

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mais um idoso alega ter sido vítima de golpe aplicado por financeira

Um senhor de 70 anos foi até a delegacia e apresentou alguns extratos bancários, tendo ele relato que de maneira que desconhece, um indivíduo(a) movimentou sua conta em diversas operações

Policial

BARRETOS: Moto taxista é roubado após levar “cliente” no bairro São Francisco

O senhor A.F.F., 67 anos, foi até a delegacia e informou que foi vítima de roubo em Barretos, tendo ele afirmado que trabalha como moto taxista e por volta das

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta