REGIÃO: Idoso reage a roubo e fere bandidos com um canivete
31 de maio de 2021 752 Visualizações

REGIÃO: Idoso reage a roubo e fere bandidos com um canivete

Um jovem de 19 anos e um homem de 25 anos foram presos neste sábado (29), às 18h50, após tentarem roubar o carro de um mecânico de 65 anos.

O idoso reagiu à tentativa de assalto e se defendeu com um canivete enquanto os bandidos tentavam agredi-lo. Os bandidos ficaram feridos.

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma denúncia de tentativa de roubo no bairro Jardim Simões, onde o crime foi impedido pela vítima que reagiu e acabou ferindo os assaltantes.

Ao chegarem no endereço, eles foram informados de que o idoso estava conversando com uma conhecida na rua, momento em que dois desconhecidos entraram em seu veículo sem permissão e tentaram roubar, não obtendo sucesso pela falta da chave na ignição.

Em seguida o mecânico se aproximou para conversar com os criminosos, sendo que, neste momento, o homem de 25 anos desceu do carro e agrediu o idoso com um soco no rosto e com uma sequência de chutes fortes que fez a vítima cair, ao mesmo tempo em que o jovem de 19 anos arremessou uma lata, ainda cheia, que acertou o peito do idoso.

Ainda no chão a vítima pegou seu canivete e desferiu golpes no criminosos, que fugiram do local.

Após as descrições físicas feitas pela vítima, os policiais realizaram uma busca pela região, sendo o mais velho encontrado na rua, sem blusa e sangrando. Ao questionarem sobre seu envolvimento no caso, o bandido informou que subiu no carro para brincar e que o mecânico o agrediu, mas que em momento algum ele feriu a vítima ou estava tentando roubar o veículo.

Ao levarem o suspeito para o UPA Norte, para receber atendimento médico, os policiais encontraram o segundo envolvido dentro da unidade de pronto atendimento que, ao notar a presença da polícia tentou fugir.

Com um dos suspeitos foi encontrada uma faca, que foi apreendida e apresentada na Central de Flagrantes.

Foi dada voz de prisão para a dupla, porém, pela gravidade dos ferimentos, eles foram encaminhados para a Santa Casa onde ficaram internados sob escolta policial. A vítima também recebeu atendimento médico no UPA Tangará.

O caso foi registrado como roubo e será investigado pelo 4º Distrito Policial.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior REGIÃO: Guarda apreende 1,6 mil cápsulas de cocaína enterradas em terreno
Next Cartilha da Fundação do Câncer ensina como parar de fumar

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Morre jovem atingida por tiro na cabeça durante ataque em Uberaba; órgãos serão doados

Taís Teixeira de Oliveira, de 21 anos, foi baleada quando voltava de uma festa com amigas. Ataque a banco ocorreu há uma semana e dez criminosos foram presos. Morreu, na

Últimas Notícias

REGIÃO: Menina de três anos morre após ser picada por escorpião

Segundo a família, animal estava dentro de tijolo em que a criança colocou a mão. Ela foi socorrida e levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu. Uma menina de

Últimas Notícias

Polícia Federal de Rio Preto incinera mais de sete toneladas de drogas

Segundo a PF, entre os entorpecentes estavam 6.493 quilos de maconha, 533 quilos de cocaína, 188 comprimidos de ecstasy e 15 selos de LSD. A Polícia Federal (PF) de São

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta