REGIÃO: Menina de três anos morre após ser picada por escorpião
19 de julho de 2021 1116 Visualizações

REGIÃO: Menina de três anos morre após ser picada por escorpião

Segundo a família, animal estava dentro de tijolo em que a criança colocou a mão. Ela foi socorrida e levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.

Uma menina de três anos morreu no domingo (18) após ser picada por um escorpião, em Ribeirão Preto (SP). Segundo a família, ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

O incidente aconteceu na tarde de sexta-feira (16), quando a menina estava em casa, em uma comunidade entre as avenidas Caramuru e Luzitana, na zona Sul da cidade. A mãe afirmou que ela colocou a mão em um tijolo e passou a reclamar de dores no dedo esquerdo logo em seguida.

De acordo com a mãe, a menina teve vômito e apresentou sudorese. Ela foi levada à Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) do bairro Vila Virgínia e, depois, transferida para o Hospital das Clínicas (HC). No entanto, o quadro de saúde piorou e ela morreu no início da noite de domingo.

O corpo de Eliana Maiara Souza de Araújo foi enterrado na manhã desta segunda-feira (19) no cemitério Bom Pastor.

Em Ribeirão Preto, esta é primeira morte causada por picada de escorpião no ano. Os médicos orientam que, em caso de contato, a vítima lave imediatamente a região do corpo com água e sabão e procure o posto de saúde mais próximo.

Quem encontrar escorpião em casa ou em terrenos pode ligar para a Vigilância Ambiental em Saúde. O número é o (16) 3628-2015.

 

Fonte: G1
Anterior Ministério da Justiça leiloará bens apreendidos de traficantes
Next Anvisa autoriza análise da eficácia de dose de reforço da AstraZeneca

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Ajudante de serralheiro esfaqueia namorado da filha

A polícia de Rio Preto procura o ajudante de serralheiro J.M.M., 50. Ele é acusado de ter esfaqueado o namorado de sua filha, um desempregado, de 31 anos, por volta

Últimas Notícias

BARRETOS: Motorista não teria obedecido a placa de “PARE”, causado acidente e fugido do local sem prestar socorro

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Brito e Paulino, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida 29 com a Rua 6, para

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia registra queixas de clientes de banco sobre transferências sem autorização

Durante a noite deste sábado (24) a Central de Flagrantes registrou duas ocorrências sobre furto em contas registradas no banco Bradesco. A primeira vítima informou aos policias que precisou utilizar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta