REGIÃO: Idosa morre em acidente com quatro veículos na BR-153
6 de setembro de 2018 1321 Visualizações

REGIÃO: Idosa morre em acidente com quatro veículos na BR-153

Vítima morreu no local após bater de frente com ônibus escolar e atingir outro carro. Veículo que seguia pela pista também colidiu.

Uma idosa de 65 anos morreu em um acidente após invadir a pista contrária e bater de frente com um ônibus escolar na Rodovia BR-153, entre São José do Rio Preto (SP) e Nova Granada (SP), na noite desta quarta-feira (5).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o impacto, o carro foi arremessado e ainda atingiu outro veículo. A idosa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia vai investigar o que provocou o acidente.

Ainda de acordo com os bombeiros, os passageiros e o motorista do carro que foi atingido tiveram apenas ferimentos leves. O motorista e os estudantes que estavam no ônibus não se feriram.

Um congestionamento de dois quilômetros se formou na rodovia. Por causa do engarrafamento, outro acidente aconteceu: o motorista de outro veículo tentou passar pelo local e também se envolveu na colisão. O condutor teve ferimentos leves.

O corpo da idosa Maria Aparecida do Prado ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e será transferido para a funerária de Nova Granada, onde morava.

 

 

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Casal amigo de empregada doméstica achada morta é preso por suspeita do crime
Next Bolsonaro leva facada durante ato de campanha em Juiz de Fora MG

Você pode gostar também

Policial

Ladrões armados rendem vítima e prestadores de serviço e em seguida roubam dinheiro, carro, joias e vários objetos em residência no bairro Zequinha Amêndola

Um homem de 47 anos, que se identificou como T.G.S., morador na Rua Alcino Abdala, bairro Zequinha Amêndola, informou na delegacia que por volta das 16:30h, ele estava em sua

Colômbia

COLÔMBIA: Idosa e seu filho foram rendidos e roubados por ladroes armados e encapuzados

A senha N.M.M., 65 anos, moradora na cidade de Colômbia, esteve na delegacia de Barretos, relatando ter sido vítima de roubo em sua residência, na Rua Venceslau Braz, bairro Beira

Barretos

BARRETOS: Irmãos são presos depois de roubarem e ameaçarem duas adolescentes que estavam indo para a igreja

Dois irmãos, identificados como P.S.A.F., 30 anos e P.J.A.F., 26 anos, moradores na Avenida 21, centro da cidade, foram presos em flagrante depois de terem roubado, mediante uso de uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta