REGIÃO: Idosa é encontrada morta e amarrada com corrente após assalto
Polícia chegou até a casa da vítima após ladrão bater carro em caminhão e fugir. Suspeita é que professora, de 71 anos, tenha sido asfixiada.
Uma idosa de 71 anos foi morta durante um assalto em Tanabi (SP), na noite desta quinta-feira (18). O crime foi descoberto após o ladrão fugir com o carro da vítima, bater em um caminhão e abandonar o veículo. Um suspeito foi preso nesta sexta-feira (19) e será ouvido pela Polícia Civil.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a professora Waldira Antônia de Jesus foi encontrada dentro da própria casa amordaçada e amarrada com uma corrente usada para pendurar vasos de plantas.
A idosa chegou a ser socorrida pelo resgate e levada à Santa Casa da cidade, mas não sobreviveu. Segundo a família, a funerária entregou uma declaração de óbito apontando asfixia como causa da morte. O laudo do IML deve sair em 30 dias.
“Chegamos ao local e vimos a vítima já sem sinais vitais. Começamos o procedimento para reanimação cardiopulmonar e ela foi levada para a Santa Casa”, afirma o sargento do Corpo de Bombeiros Adelson Coelho.
Ainda de acordo com os bombeiros, o suspeito de cometer o assalto roubou aparelhos eletrônicos e fugiu com o carro da vítima. Na fuga, ele bateu o veículo na traseira de um caminhão, no bairro Nova Tanabi, e abandonou o automóvel.
A polícia, inclusive, chegou até a casa da professora por causa do acidente. Uma equipe foi acionada por causa da batida e, quando a polícia chegou ao local, estranhou que havia uma televisão no banco traseiro. Ao pesquisar a placa do veículo, os policiais chegaram até a casa da professora.
O corpo da idosa é velado no cemitério de Tanabi e o enterro está marcado para 17h.
Você pode gostar também
RIBEIRÃO PRETO: Adolescente de 16 anos desaparece a caminho da escola
Ana Beatriz dos Santos Borges teria entrado em um carro preto, na última terça-feira (9), antes de o sumiço ser registrado A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga o
BARRETOS: Menor é preso com drogas que seriam vendidas nos Predinhos
Os Policiais Militares Cb Rivas e Sd Palerosi em patrulhamento preventivo ao tráfico de drogas nas proximidades dos predinhos Bloco 19 pela Rua Longino de Paula deparou com um menor
BARRETOS: Quadrilha detém vigilante e com maçarico tenta roubar caixa eletrônico no interior do antigo prédio da prefeitura
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, os quais informaram que foram solicitados pela vítima J.P.S., 72 anos, a comparecerem até o antigo prédio
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.