RIBEIRÃO PRETO: Adolescente de 16 anos desaparece a caminho da escola
12 de outubro de 2018 852 Visualizações

RIBEIRÃO PRETO: Adolescente de 16 anos desaparece a caminho da escola

Ana Beatriz dos Santos Borges teria entrado em um carro preto, na última terça-feira (9), antes de o sumiço ser registrado

 

A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga o desaparecimento da adolescente Ana Beatriz dos Santos Borges, de 16 anos, que está sumida desde a última terça-feira (9).  

Ela teria saído de casa, no Ipiranga, zona Oeste da cidade, às 6h40 para ir a Escola Estadual Geraldo de Carvalho, mas não teria chegado ao local. O caminho, segundo a mãe, Liliana Borges, era percorrido pela jovem todos os dias.  

A suspeita é que ela tenha entrado em um carro preto antes do período escolar. “Isso foi o que nos disseram, mas ninguém confirma nada. Estamos desesperados atrás dela”, diz a mãe.  

Nesta sexta-feira (12), uma denúncia levou a família até Jardinópolis. “Alguém diz ter visto ela aqui, mas ainda não encontramos pistas”, ressalta Liliana.  

O Setor de Pessoas Desaparecidas da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) acompanha o caso. Informações podem ser passadas pelo telefone: (16) 9 9291-0361. 

 

FONTE: www.acidadeon.com/ribeiraopreto

Anterior BARRETOS: Câmeras registram cabeleireira sendo agredida por ex-sócia e outra mulher em seu salão
Next BARRETOS: Após perder cartão de crédito, motorista recebe fatura com compras indevidas

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Veículo é furtado no bairro Nova América

Morador no bairro Nova América, a vítima E.V.S., 26 anos, informou na delegacia que ele deixou o seu veículo Gol, ano 1998, branco, devidamente estacionado na Avenida 15 entre as

Barretos

BARRETOS: Secretária é vítima de furto quando adentrava a sua residência

Moradora na Rua 44, bairro Baroni, a secretária M.P.A., 49 anos, informou na delegacia que por volta das 17 horas ela chegou em sua casa e quando estava adentrando a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta