REGIÃO: Idosa é encontrada morta e amarrada com corrente após assalto
19 de outubro de 2018 1512 Visualizações

REGIÃO: Idosa é encontrada morta e amarrada com corrente após assalto

Polícia chegou até a casa da vítima após ladrão bater carro em caminhão e fugir. Suspeita é que professora, de 71 anos, tenha sido asfixiada.

Uma idosa de 71 anos foi morta durante um assalto em Tanabi (SP), na noite desta quinta-feira (18). O crime foi descoberto após o ladrão fugir com o carro da vítima, bater em um caminhão e abandonar o veículo. Um suspeito foi preso nesta sexta-feira (19) e será ouvido pela Polícia Civil.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a professora Waldira Antônia de Jesus foi encontrada dentro da própria casa amordaçada e amarrada com uma corrente usada para pendurar vasos de plantas.

A idosa chegou a ser socorrida pelo resgate e levada à Santa Casa da cidade, mas não sobreviveu. Segundo a família, a funerária entregou uma declaração de óbito apontando asfixia como causa da morte. O laudo do IML deve sair em 30 dias.

“Chegamos ao local e vimos a vítima já sem sinais vitais. Começamos o procedimento para reanimação cardiopulmonar e ela foi levada para a Santa Casa”, afirma o sargento do Corpo de Bombeiros Adelson Coelho.

Ainda de acordo com os bombeiros, o suspeito de cometer o assalto roubou aparelhos eletrônicos e fugiu com o carro da vítima. Na fuga, ele bateu o veículo na traseira de um caminhão, no bairro Nova Tanabi, e abandonou o automóvel.

A polícia, inclusive, chegou até a casa da professora por causa do acidente. Uma equipe foi acionada por causa da batida e, quando a polícia chegou ao local, estranhou que havia uma televisão no banco traseiro. Ao pesquisar a placa do veículo, os policiais chegaram até a casa da professora.

O corpo da idosa é velado no cemitério de Tanabi e o enterro está marcado para 17h.

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Empresária denuncia que teve sua conta bloqueada depois que funcionário solicitou ajuda para receber uma transferência
Next REGIÃO: Homem furta doações do Hospital do Câncer e usa para comprar crack

Você pode gostar também

Barretos

Força Tática prende jovem traficando drogas no bairro Luís Spina

Integrantes da Força Tática os Policiais Militares, Tenente Rodrigo Luís, cabo Duarte Junior e soldados Vieira e Juarez, do Tático Comando, e os policiais; Sargento Uewerton e cabos Rivas e

Policial

REGIÃO: Idoso morre após bater moto em barreira de terra em ponte interditada

Um motociclista de 60 anos morreu nesta segunda-feira (23) em um acidente de trânsito na ponte interditada da rodovia Péricles Bellini, em Votuporanga (SP). De acordo com a Polícia Rodoviária, o

Policial

BARRETOS: Dois homens são presos após furtarem andaimes em construção no Residencial mais Parque

Dois homens foram presos pelos Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, depois de terem sido flagrados furtando materiais de construção na Rua José Alves de Souza. Segundo consta, os policiais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta