REGIÃO: Homem morre após ser agredido a pauladas durante briga
16 de outubro de 2020 1022 Visualizações

REGIÃO: Homem morre após ser agredido a pauladas durante briga

Vitima de 37 anos chegou a ser levada para UPA, mas não resistiu. Polícia Civil investiga o homicídio.

Um homem de 37 anos morreu nesta sexta-feira (16) após se agredido a pauladas durante uma briga no bairro Cohab 4, em Sertãozinho (SP).

Um jovem de 27 anos, suspeito de ter causado a morte, foi identificado e preso em flagrante. Ele deve ser submetido a audiência de custódia.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava na noite de quinta-feira (15) em uma praça, onde discutiu e se envolveu em uma briga com outro homem que o acertou com várias pauladas.

O homem foi encaminhado com ferimentos graves para a Unidade de Pronto-Socorro (UPA) da cidade, mas não resistiu e morreu na madrugada desta sexta-feira.

As circunstâncias da briga e das agressões ainda não foram esclarecidas. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Veículo furtado é encontrado por Policiais Militares
Next REGIÃO: Mulher é detida ao furtar peças de picanha e barras de chocolate

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Avião da China chega em SP com insumos para 8,6 mi de vacinas

Vacinas produzidas com o lote de matéria-prima desembarcado nesta quarta-feira começarão a ser entregues ao Ministério da Saúde no dia 25 Chegou na noite de quarta-feira (3), no aeroporto de

Últimas Notícias

Guedes anuncia antecipação de 13º de beneficiários do INSS

Ministro diz que pretende reeditar programa de redução de jornada Pelo segundo ano consecutivo, os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) receberão o décimo terceiro salário

Últimas Notícias

Mega-Sena pode pagar R$ 41 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19h em lotéricas ou pela internet. Valor da aposta mínima é de R$ 4,50. O concurso 2.402 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta