REGIÃO: Homem esfaqueia mulher após flagrar ela com outro em casa
Um homem de 42 anos foi preso no final da noite desta segunda-feira (30) após esfaquear a mulher de 37 anos. O crime ocorreu no bairro, em Rio Preto, e foi motivado por ciúmes. O agressor alegou que flagrou a vítima com outro homem na casa dela.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi ferida por várias facadas no abdômen, uma na região do seio direito e duas nas coxas. Ela recebeu atendimento de uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e outra do GRAU (Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências), do Corpo de Bombeiros. No registro policial não há a informação de para qual unidade de saúde a vítima foi levada.
Depois de esfaquear a mulher, o suspeito foi para a casa dele, na mesma rua em que mora a vítima. A Polícia Militar o prendeu em flagrante e localizou a faca usada no crime dentro da pia da cozinha, ainda com marcas de sangue, possivelmente, da vítima.
Registrado como tentativa de feminicídio (tentativa de homicídio cometido contra mulheres que é motivado por violência doméstica ou discriminação de gênero), o caso será encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Vacinação contra a gripe em sistema “drive thru” nesta quinta para idosos
Receber a vacina contra a gripe sem sair do carro, essa é a proposta da Prefeitura de Barretos para está quinta-feira, dia 26 de março/20, no Ginásio de Esportes Rochão,
BARRETOS: Menor é detido e encaminhado para Casa de Passagem
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Hilton e Renato, os quais também apresentaram o menor infrator A.P.B.C., 14 anos, morador no bairro Derby Clube. Segundo o
Setor de eventos parou 98%, segundo Sebrae, e agoniza com incerteza da volta
Um levantamento feito pelo Sebrae SP no primeiro semestre mostrou que a pandemia do coronavírus afetou 98% do setor de eventos. Desde março muitos eventos precisaram ser remarcados ou até mesmo cancelados.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.