REGIÃO: Homem é preso em SP por suspeita de estuprar a própria mulher para forçar aborto
28 de novembro de 2020 561 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso em SP por suspeita de estuprar a própria mulher para forçar aborto

Segundo a Polícia Civil de São Joaquim da Barra, com ajuda de amigo, marido simulou assalto para levar a vítima até terreno. Depois, colocou pílulas abortivas na vagina dela. ‘Ele não queria gestação’, diz delegado.

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (27) um homem suspeito de simular um assalto e de estuprar a própria mulher para provocar um aborto nela, em São Joaquim da Barra (SP). Segundo a polícia, ele confessou a ação e teve a prisão preventiva decretada. Um amigo dele, que o ajudou no crime, também foi preso.

Ainda de acordo com a polícia, o homem afirmou que agiu porque não aceitava a gestação da esposa. A mulher, de 26 anos, está grávida de dez semanas. Ela está internada na Santa Casa da cidade e o caso dela é considerado estável.

A dupla responde por tentativa de aborto sem consentimento da gestante e estupro.

Primeira versão à polícia
O crime aconteceu na terça-feira (24), quando a vítima, o filho, de 8 anos, e o marido deixavam a casa da sogra dela. De acordo com a polícia, um homem de máscara e armado com uma faca se aproximou do carro em que a família estava e rendeu a mulher.

Assustada, a vítima chegou a segurar a faca e machucou a mão. O suposto assaltante entrou no carro, cobriu o rosto da mulher e da criança, e mandou o motorista seguir até um terreno.

No local, a mulher foi estuprada. Antes de fugir, o suposto ladrão amarrou o marido da vítima e levou R$ 500.

nvestigação e confissão
A gestante foi levada à Santa Casa, que acionou a Polícia Civil. De acordo com o delegado Gustavo de Almeida Costa, o marido relatou a versão do assalto seguido de estupro, e um inquérito foi aberto para apurar o caso.

Um suspeito foi identificado e, de acordo com o delegado, confessou à polícia que havia sido procurado pelo marido da vítima, que tinha interesse em interromper a gestação. Os dois simularam o assalto e levaram a gestante até o terreno, onde eles inseriram pílulas abortivas na vagina dela.

Câmeras de segurança de uma farmácia registraram o momento em que o amigo comprou os remédios abortivos na segunda-feira (23).

“Ele [marido] queria interromper a gravidez e convidou esse colega para fazer o procedimento, porque esse colega sabia fazer. Eles simularam o assalto, chegaram a esse local e o colega apenas orientava o companheiro. Ele inseriu as pílulas na boca e no órgão genital dela. Ele pegou um preservativo e colocou na mão para tentar colocar as pílulas mais fundo no órgão genital. Acabou lesionando ela bastante”, diz Costa.

Após a confissão do falso ladrão, a polícia interrogou o marido da jovem, que também admitiu o crime.

“Ele confessou que não desejava a gravidez e queria interromper a gestação da mulher dele. Por isso, ele convidou o colega para fazer o procedimento junto. Para ocultar a real intenção, eles simularam.”

No terreno onde a mulher foi violentada, a polícia apreendeu a máscara usada pelo falso ladrão, o preservativo e tubos de uso intravaginal.

Após pedido da Polícia Civil e do Ministério Público, a dupla teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. De acordo com o delegado, por se tratar de crime doloso, os dois deverão ser levados a júri popular.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Preso por dirigir embriagado, pintor ofende e ameaça Policiais Militares
Next BARRETOS: Carpinteiro é preso por comprar fios de alumínio furtados

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS 09/12/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

Últimas Notícias

REGIÃO: Idosa morre após passar mal em academia

Segundo o B.O., ela tinha acabado de sair de uma aula de natação quando caiu no chuveiro. Uma idosa de 82 anos morreu após passar mal em uma academia no

Últimas Notícias

Mesários devem confirmar convocação da Justiça Eleitoral

Desde segunda (3), a Justiça Eleitoral da 21ª Zona Eleitoral, iniciou a convocação dos 960 mesários e dos 125 apoios que estarão trabalhando nas eleições municipais de 2020, em Barretos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta