BARRETOS: Carpinteiro é preso por comprar fios de alumínio furtados
28 de novembro de 2020 474 Visualizações

BARRETOS: Carpinteiro é preso por comprar fios de alumínio furtados

Os Policiais Civis de Barretos, Thales, Gerson e Eduardo, apresentaram preso na delegacia o carpinteiro J.F.L., 60 anos, morador na Rua José Torelli e os investigados A.L.O., 39 anos, servente o desempregado C.A.O., 37 anos.

Os investigadores informaram que têm recebido com muita frequência denúncias sobre furtos de cabos de telefonia, e então, nas investigações, eles apuraram que os dois investigados estavam praticando tais furtos

pela cidade e revendendo os cabos e as capas de alumínios dos cabos para terceiros, sendo um dos receptadores o indiciado J.F.L., que mantinha os fios em depósito em sua residência, para posterior venda, mesmo sabendo ser produto de furto, porém ele afirmou que fica constrangido em perguntar se os fios são produtos de furto.

Na casa do indiciado os policiais encontraram um saco com as capas e outro saco com os fios, sendo todos os três homens levados para a delegacia, onde foram ouvidos e dois confessaram a prática dos furtos, tendo o indiciado confessado ter comprado os fios deles.

Um representante da empresa de telefonia esteve na delegacia e afirmou que a empresa utiliza com exclusividade aquele tipo de cabo, que é revestido por capa de alumínio, sendo entregue a ele o material apreendido.

A Polícia Civil continua a investigação sobre a existência de outros compradores, tendo em vista que a quantidade de fios furtados é muito grande, havendo suspeita inclusive de revenda para outras cidades.

O indiciado foi preso pelo crime de receptação qualificada, sendo recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça, enquanto os investigados foram liberados, tendo em vista não haver situação de flagrante.

Anterior REGIÃO: Homem é preso em SP por suspeita de estuprar a própria mulher para forçar aborto
Next BARRETOS: Armado com faca e fazendo uso de uma moto, ladrão rouba estudante no bairro Vida Nova

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: BAEP detém auxiliar após encontrar plantas de maconha na residência

Um auxiliar de manutenção de 37 anos será investigado por posse de maconha encontrada em sua residência na última terça-feira (20) às 13h30.  Segundo as informações do boletim de ocorrência,

Últimas Notícias

BARRETOS: Maior de idade e adolescente são presos traficando drogas no Barretos 2

Os Policiais Militares, tenente Ricobello, cabo Reis e soldado Juarez, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado A.M.O., 41 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, sendo ainda apreendido

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima de roubo localiza carro no bairro Zequinha Amêndola

A vítima V.S.T., 23 anos, morador no bairro Gomes, que havia tido seu veículo Gol, ano 2011, preto, roubado após ele ter sido agredido com uma garrafa de café quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta