BARRETOS: Maior de idade e adolescente são presos traficando drogas no Barretos 2
3 de julho de 2020 1054 Visualizações

BARRETOS: Maior de idade e adolescente são presos traficando drogas no Barretos 2

Os Policiais Militares, tenente Ricobello, cabo Reis e soldado Juarez, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado A.M.O., 41 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, sendo ainda apreendido o menor G.L.A.S., 17 anos, morador no bairro Luís Spina, cocaína crack, maconha e dinheiro.

De acordo com os policiais, a equipe realizava patrulhamento quando no cruzamento da Rua Nemer Assad Mockdeci com a Kehdi Farah Kehdi, eles visualizaram um veículo, cujo condutor estava pegando algo dos dois autuados e quando o condutor do carro visualizou a viatura, empreendeu fuga, não sendo possível abordá-lo.

Contudo, os policiais detiveram dois indivíduos, sendo observado que o adolescente, ao sentar-se, deixou cair dois pinos com cocaína, e em revistas junto a ele foram encontrados mais 39 pinos com cocaína, duas porções de maconha e uma pedra de crack, enquanto que com o maior de idade foi localizada a quantia de R$660,00, em dinheiro.

Indagados, ambos confessaram a traficância e forma levados para a delegacia, onde o maior alegou que era apenas usuário de drogas, enquanto que o menor, disse que estava na “função”, alegando ser olheiro do vulgo “Tiriça”, não fornecendo maiores informações sobre a droga que portava, informando ainda que seu pai faleceu e sua mãe o abandonou.

O maior de idade foi preso e o menor apreendido, em celas separadas da cadeia da cidade de Colina, permanecendo, os dois, a disposição da Justiça.

Anterior BEBEDOURO: Estudante brasileira desaparece na Alemanha; autoridades investigam
Next BARRETOS: Colaboradores do Sebrae doam alimentos e roupas para Fundo Social do Município

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Rapaz registra ocorrência contra sua mãe por calúnia

O recepcionista K.R.O., 21 anos, morador no bairro Alvorada, foi até a delegacia e informou que a sua mãe, A.P.R., 41 anos, moradora no mesmo endereço que ele, foi até

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado tem mais de 10 mil reais indevidos em sua conta

Um senhor de 80 anos, aposentado e que se identificou como V.S., morador no bairro Santa Cecília, foi até a delegacia e informou que esteve na agência bancária em que

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Militar detém quatro por furto de trilhos

Policiais Militares de Barretos, detiveram quatro homens que estavam furtando trilhos de linha férrea no município. Segundo informações prestadas pelos Militares, cabos Marcos Mariano e Riverdi, eles estavam em patrulhamento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta