REGIÃO: Homem é preso cinco dias após deixar a prisão por novamente bater na mulher
A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira (3) às 23h20 pare atender uma ocorrência de violência doméstica onde um homem de 38 anos agrediu sua companheira de 34 anos após ser liberado da prisão, por agressão, no dia 28 de maio.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam a denúncia da filha de 14 anos da vítima, que informou que sua mãe estava sendo agredida por seu pai. Ao chegarem no local os PMs encontraram a vítima e seus dois filhos em pé em frente ao portão da residência que estava trancado com cadeado.
Para os policiais a vítima informou que sua filha foi ofendida verbalmente e ela foi agredida por tapas por seu companheiro, que retornou para casa depois de ser liberado da prisão por ter a agredido dias antes.
Ainda acrescentou que o agressor trancou a saída da residência com um cadeado no qual apenas ele tem a chave. Por isso foi necessário forçar a abertura do cadeado para a entrada da polícia.
O homem foi localizado dentro da residência dormindo em seu quarto, ele foi algemado e levado para a Central de Flagrantes, onde a vítima apresentou o alvará de soltura do acusado sendo informada de que ele não poderia retornar à residência.
O agressor foi preso em flagrante ficando à disposição da justiça em uma cela da DEIC. O caso foi registrado como violência doméstica, vias de fato, desobediência e injúria.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
Estado mantém regiões de Ribeirão Preto, Franca e Barretos na fase de transição até 14 de junho
Ampliação do funcionamento do comércio até 22h, que ocorreria em 1º de junho, foi cancelado devido ao agravamento da pandemia. Pelo menos 16 cidades da região têm medidas ainda mais
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/10/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
BARRETOS: Mulher e sete homens agridem vítima em frente a sua casa
Morador no Jardim dos Coqueiros, um homem de 26 anos, informou na delegacia que ele possui envolvimento com uma mulher a quem ele identificou como “Stephany”, e de acordo com
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.