REGIÃO: Homem é preso após tentativa de homicídio no terminal urbano
25 de maio de 2020 827 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso após tentativa de homicídio no terminal urbano

Vítima disse à polícia que ex-namorado chegou a fazer o disparo, mas a arma falhou. Ele foi preso e confessou as ameaças.

Um homem foi preso em São José do Rio Preto (SP) na noite deste domingo (24) depois de uma tentativa de homicídio no terminal urbano da cidade.

Segundo a polícia, o homem ameaçou a ex-namorada no local, onde a vítima disse aos policiais que ele chegou a fazer o disparo, mas a arma falhou.

De acordo com a polícia, depois da tentativa de homicídio, ele ainda teria ameaçado uma amiga que estava com ela e foi embora.

A vítima chamou a polícia e momentos depois identificou o ex-namorado que estava em um carro que passou em frente a rodoviária. A polícia seguiu e abordou o veículo.

Com o rapaz não havia nenhuma arma, mas o homem teria admitido as ameaças. Ele levou os policiais até o quarto de um hotel, onde estava hospedado, e entregou a arma usada na ameaça, um revólver calibre 38, além de munição.

O homem vai responder por tentativa de homicídio, posse de arma de fogo e violência doméstica.

Fonte: G1

Anterior COLÔMBIA: Polícia Ambiental apreende peixes e pescador é multado dias depois de ter sido flagrado com quase 2 toneladas de pescados
Next BARRETOS: Região do Jardim de Alah ganha nova área verde

Você pode gostar também

Últimas Notícias

SEVERÍNIA: Traficante conhecido, flagrado pela PM e GCM próximo a um Forró com o bolso cheio

A PM de Severínia mais uma vez contando com o apoio da Guarda Civil Municipal da cidade, flagrou, abordou e prendeu uma pessoa envolvida com o tráfico de drogas na

Últimas Notícias

BARRETOS: Pedagoga tem bolsa com mil reais furtada no bairro Christiano Carvalho

Na delegacia esteve a pedagoga M.M.B., 40 anos, moradora no bairro Sumaré, e ela relatou que deixou seu veículo Ford Fusion, ano 2010, devidamente estacionado em frente à casa de

Últimas Notícias

BARRETOS: Marmorista é atingido por facada no peito após discutir com companheira

O marmorista L.M.B.S., 24 anos, morador no Residencial Parque da Tijuca, informou na delegacia que ele conviveu maritalmente com a V.P.A., mulher, 30 anos, pelo período de seis anos, tendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta