BARRETOS: Marmorista é atingido por facada no peito após discutir com companheira
1 de abril de 2021 513 Visualizações

BARRETOS: Marmorista é atingido por facada no peito após discutir com companheira

O marmorista L.M.B.S., 24 anos, morador no Residencial Parque da Tijuca, informou na delegacia que ele conviveu maritalmente com a V.P.A., mulher, 30 anos, pelo período de seis anos, tendo o casal uma filha em comum, estando à criança com dois anos.

Ainda de acordo com o marmorista, o relacionamento foi se desgastando com o tempo, havendo histórico de agressões por parte da mulher contra a sua pessoa, porém, sem nenhum registro policial.

A vítima disse também que já havia tentado se separar anteriormente da mulher, tendo pegado suas roupas e comprado uma passagem para a cidade de Uberaba/Minas Gerais, mas na ocasião a mulher rasgou a passagem quando ele estava na rodoviária e impediu sua viagem.

Desta vez a mulher encontrava-se sob o efeito de álcool, quando se iniciou uma discussão entre o casal sobre a situação do relacionamento, e em determinado momento a autora apossou-se de uma faca e desferiu um golpe contra o ele acertando na região torácica, lado esquerdo, próximo ao coração.

Ferido, o homem solicitou socorro e seus familiares o conduziram até a UPA, onde ele passou por procedimentos, sendo transferido para a Santa Casa, sendo o ferimento suturado com três ou quatro pontos.

Após o crime a mulher evadiu-se levando consigo a filha, e a vítima desconhece seu atual paradeiro, sendo o caso registrado como lesão corporal e encaminhado ao setor competente.

A vítima foi orientada sobre prazo e trâmite para representar contra a autora.

Anterior Anvisa aprova autorização para uso emergencial da vacina da Janssen
Next Governo autoriza reajuste dos preços de medicamentos em até 10,08%

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Dois homens são presos e uma menor é apreendida por traficarem drogas no bairro Luís Spina

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o servente M.B.S., 27 anos, morador no bairro Ibirapuera e o ajudante geral A.S.E.A.,

Últimas Notícias

BARRETOS: UBS do Marília passará por reforma de manutenção na próxima semana

Atendimento noturno será transferido para UBS Los Angeles Na semana de 8 a 11 de setembro a Unidade Básica de Saúde “Dr. Sérgio Pimenta”, no bairro Marília, vai passar por

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem é preso com mais de 23 mil maços de cigarros contrabandeados

Segundo ele, os cigarros contrabandeados do Paraguai seriam entregues em Andradina. Um jovem de 26 anos foi preso na noite desta terça-feira (17) após policiais encontrarem na caminhonete que ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta