REGIÃO: Homem é preso após disparar arma de fogo para evitar furto
6 de agosto de 2019 816 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso após disparar arma de fogo para evitar furto

Um jovem estaria tentando furtar um caminhão, quando o homem teria disparado seis tiros; caso ocorreu na zona Norte de Ribeirão Preto

Um homem de 58 anos foi preso na noite desta segunda-feira (5), acusado de disparar uma arma de fogo para evitar o furto de seu caminhão, no bairro Quintino Facci II, na zona Norte de Ribeirão Preto.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), um jovem de 21 anos teria tentado furtar o veículo, quando o homem teria efetuado seis tiros de dentro da sua residência, com um revólver calibre 38.  

Ele teria relatado nos autos ter realizado os disparos para afugentar o autor do furto, que estaria tentando levar um caminhão GMC Truck.  

O jovem teria utilizado um carro Volkswagen Gol, que pertencia a seu pai, para chegar até o local. Ele teria alegado, no entanto, que estava trafegando com o veículo, quando uma pessoa efetuou disparos em sua direção, sendo que ele teria fugido a pé.  

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelos disparos efetuados para impedir a ação criminosa e por estar com a documentação da arma irregular. Segundo o BO, por conta dos delitos que teriam sido cometidos, ele não teve fiança arbitrada e será encaminhado à audiência de custódia.  

O jovem, acusado de tentar furtar o veículo, também foi preso em flagrante. A fiança foi arbitrada em R$ 3 mil, mas não foi paga por ele. 

A ocorrência foi registrada como posse irregular de arma de fogo de uso permitido, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão. A Polícia Civil deve apurar o caso.  

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Ladrão furta mochila de vendedor com diversos objetos em seu interior
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 07/08/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

CEMART Barretos tem matrículas abertas para cursos online no segundo semestre

O Núcleo de Artes do Centro Municipal de Artes “Bezerra de Menezes – Bezerrinha”, escola livre de artes da Prefeitura de Barretos, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura,

Últimas Notícias

Governo confirma plano de reabertura de atividades econômicas nas regiões de Ribeirão Preto, Franca e Barretos

No escalonamento elaborado pelo estado, regionais estão inseridas nas fases 2 e 3, respectivamente de alerta e flexibilização. O Governo do estado de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (27) um

Últimas Notícias

BARRETOS: Reunião com motoristas do transporte escolar define retomada de pagamentos

Na manhã desta segunda-feira, 31 de agosto/20, a Prefeitura Municipal recebeu representantes do setor de transporte terceirizado da Secretaria de Educação, para definir o pagamento de custeio parcial dos valores

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta