REGIÃO: Homem é preso após agredir namorada no elevador do prédio
Vizinha do suspeito viu a agressão pelo ‘olho mágico’ da porta e chamou a Polícia Militar. Câmera de segurança gravou espancamento. Autônomo passou por audiência de custódia.
Um autônomo de 45 anos foi preso por suspeita de agredir a namorada, uma vendedora de 32 anos, dentro do elevador do prédio onde ele mora, no bairro Jardim Irajá, em Ribeirão Preto (SP). Uma câmera de segurança registrou a agressão na noite desta segunda-feira (17).
Segundo o boletim de ocorrência, uma terapeuta ocupacional de 31 anos, que mora ao lado do apartamento do suspeito, ouviu gritos no corredor e, através do “olho mágico” na porta, viu a vítima sendo agredida. A mulher chamou a Polícia Militar.
A câmera de segurança do elevador registrou o momento em que o homem pegou a vítima pelo pescoço e depois jogou a namorada contra a parede. Em seguida, a vendedora foi atirada ao chão. No vídeo também é possível ver que a mulher não reagiu às agressões.
A vítima contou à PM que trabalhava como garota de programa e conheceu o suspeito há dois meses em uma boate. Nesta terça-feira, o casal estava em um bar, onde discutiu. Eles foram ao apartamento do autônomo, para que ela pegasse roupas e pertences.
Ainda de acordo com relato da vendedora, o homem a impediu e a agrediu fisicamente. Aos PM’s, o suspeito disse que também foi agredido pela mulher e apenas se defendeu. Ele foi preso em flagrante e não pagou fiança de R$ 3 mil estipulada pela Polícia Civil.
O trabalhador autônomo passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (18). O caso foi registrado como lesão corporal na Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Jovem é vítima de estelionato ao tentar comprar produtos pela internet
A vítima J.C.B.C., mulher, 22 anos, moradora na cidade de Colina, esteve no Plantão Policial de Barretos e informou que através do Facebook ela viu um anúncio de um televisor
BARRETOS: Estudante é preso com porções de maconha
O estudante H.S.M.L., 18 anos, morador no bairro Santana, foi preso pelo sargento Uewerton e soldado Ricardo, pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares que em patrulhamento
BARRETOS: Jovem é flagrado por câmeras furtando celular em igreja e horas depois é preso pela Policia Militar
Um jovem de 21 anos, identificado como V.L.R., morador no bairro Nogueira, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Matias e cabo Diógenes, os quais o apresentam preso no Plantão Policial
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.