BARRETOS: Jovem é flagrado por câmeras furtando celular em igreja e horas depois é preso pela Policia Militar
12 de março de 2019 2062 Visualizações

BARRETOS: Jovem é flagrado por câmeras furtando celular em igreja e horas depois é preso pela Policia Militar

Um jovem de 21 anos, identificado como V.L.R., morador no bairro Nogueira, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Matias e cabo Diógenes, os quais o apresentam preso no Plantão Policial pelo crime de furto em uma igreja.

Segundo informações, inicialmente esteve na delegacia a vítima J.L.M.A., 37 anos, moradora no bairro Paulo Prata, e ela relatou que estava na recepção de uma igreja situada a Avenida Pedro Paulo de Souza Nogueira, bairro Nogueira, ocasião em que ela deixou o seu aparelho celular em cima de uma mesa, vindo a se retirar do local por alguns minutos.

Quando a vítima retornou a recepção, não mais encontrou seu aparelho, vindo a presumir que o mesmo havia sido furtado, o que a motivou a verificar as imagens das câmeras de segurança, sendo o autor do furto reconhecido como sendo uma pessoa que frequentava a igreja.

Foi acionada a Polícia Militar e no local compareceram o sargento Matias e cabo Diógenes, que ao tomarem conhecimento dos fatos foram até a casa do indiciado, sendo recepcionados pela mãe dele, a qual autorizou a entrada dos Militares em sua residência.

A mãe do indiciado informou ter visto o filho saindo de casa com um celular e em vistoria pelo imóvel foi localizado somente a capinha do aparelho, porém, outros objetos suspeitos foram encontrados no quarto do indiciado, como, por exemplo, uma mala contendo um videogame PS3, três controles deste mesmo videogame e dois moldes dentários em gesso, sendo estes objetos apreendidos.

Embora não tenham localizado o indiciado neste primeiro momento, os policiais continuaram com as diligências e durante a madrugada, vieram a encontrar o indiciado pela via pública e na posse do celular, sendo ele abordado e quando questionado, confessou o furto, vindo a receber voz de prisão.

Na delegacia a prisão foi ratificada pela delegada, Dra. Débora Cristina Abdalla Nóbrega, que arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada pelo autor do furto, que foi recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional para apresentação em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos no dia seguinte, sendo o celular restituído à vítima.

Anterior BARRETOS: Desempregado é preso depois de furtar cofrinho de moedas destinada a hospital
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/03/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Carteiro sofre ferimentos ao se envolver em acidente entre bicicleta e carro

Se apresentando como funcionários dos Correios (carteiro), a vítima J.R.G., 38 anos, relatou na delegacia que por volta das 10h25, ele trafegava com sua bicicleta de trabalho pela Avenida 37,

Últimas Notícias

BARRETOS: Rapaz sofre acidente e passa por cirurgia testicular na Santa Casa

Um rapaz de 21 anos, morador no bairro Nova Barretos, esteve na delegacia e informou que na data dos fatos, ele trafegava com a motocicleta Honda Titan 150, ano 2007,

Últimas Notícias

BARRETOS: SAAE COMUNICA MANUTENÇÃO NO SISTEMA

Nesta terça-feira, dia 16 de junho/20, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos – SAAE, realiza manutenção no sistema elétrico da Estação de Tratamento do Bairro Pereira e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta