REGIÃO: Homem é preso após agredir e ameaçar companheira durante briga por carregador de celular
25 de março de 2021 522 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso após agredir e ameaçar companheira durante briga por carregador de celular

Segundo o B.O., homem jogou a mulher no chão, chutou a cabeça dela e a esganou, além de ameaçá-la. Caso foi em Rio Preto (SP).

Um homem de 24 anos foi preso suspeito de agredir e ameaçar a companheira durante uma briga por causa um carregador de celular. O crime foi na residência do casal, no Residencial Santa Cruz, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, também de 24 anos, contou à polícia que eles discutiram por causa do carregador. Em seguida, o homem a ameaçou e ela o golpeou com o carregador.

Na briga, ele jogou a mulher no chão, chutou a cabeça dela e a esganou, mas a vítima conseguiu escapar e acionou a polícia.

Ainda de acordo com o B.O., o suspeito alegou que, durante a discussão, a mulher ameaçou quebrar um narguilé e pegar uma faca. Ele disse que ficou com medo e, por isso, a agrediu.

O homem foi preso e o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Exames constataram lesões corporais na mulher.

Fonte: G1
Anterior GUAÍRA: Polícia prende indivíduo furtando fios em creche municipal
Next REGIÃO: Desempregada é presa por roubo de celular usando arma de brinquedo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

FGTS poderá ser recolhido com Pix a partir de janeiro

Anúncio foi feito por diretor do Banco Central A partir de janeiro, o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) poderá ser recolhido por meio do Pix, anunciou hoje

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Barretenses são presos após roubarem caminhonete, moto e outros objetos

Os Policiais Militares, sargento Rezende e cabos Sinomar e Pereira, prenderam o ajudante geral P.R.M.S., morador na Avenida 51, bairro Alvorada, e também apreenderam o adolescente I.S.Z.P., 15 anos, morador

Últimas Notícias

REGIÃO: Morre recém-nascido achado abandonado em mata

Bebê foi socorrido e trazido para Ribeirão Preto, mas apresentou insuficiência de múltiplos órgãos, segundo o Hospital Santa Lydia; caso é investigado O recém-nascido encontrado abandonado nesta terça-feira (12), em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta