REGIÃO: Homem é preso após agredir e ameaçar companheira durante briga por carregador de celular
25 de março de 2021 542 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso após agredir e ameaçar companheira durante briga por carregador de celular

Segundo o B.O., homem jogou a mulher no chão, chutou a cabeça dela e a esganou, além de ameaçá-la. Caso foi em Rio Preto (SP).

Um homem de 24 anos foi preso suspeito de agredir e ameaçar a companheira durante uma briga por causa um carregador de celular. O crime foi na residência do casal, no Residencial Santa Cruz, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, também de 24 anos, contou à polícia que eles discutiram por causa do carregador. Em seguida, o homem a ameaçou e ela o golpeou com o carregador.

Na briga, ele jogou a mulher no chão, chutou a cabeça dela e a esganou, mas a vítima conseguiu escapar e acionou a polícia.

Ainda de acordo com o B.O., o suspeito alegou que, durante a discussão, a mulher ameaçou quebrar um narguilé e pegar uma faca. Ele disse que ficou com medo e, por isso, a agrediu.

O homem foi preso e o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Exames constataram lesões corporais na mulher.

Fonte: G1
Anterior GUAÍRA: Polícia prende indivíduo furtando fios em creche municipal
Next REGIÃO: Desempregada é presa por roubo de celular usando arma de brinquedo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE – VEJA COMO SE CANDIDATAR

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponíveis ao cidadão. Todos os serviços ofertados pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta joias e outros objetos em residência no Jardim dos Coqueiros

O engenheiro Civil M.V.M.C., 39 anos, morador no Jardim dos Coqueiros, noticiou no Plantão Policial que ele ausentou-se de sua residência pelo período de uma semana e assim que ele

Últimas Notícias

GUAÍRA: Rapaz é preso por receptação e polícia localiza moto que havia sido furtada

Morador na Avenida 23, bairro João Vacaro, em Guaíra, o indiciado T.S.T., 20 anos, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, sargento Matias e soldado Moleiro, pelo crime de receptação.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta