REGIÃO: Homem é perseguido e morre após ser baleado 11 vezes
Vítima de 33 anos foi morta dentro de casa onde buscou abrigo, no bairro Parque Ribeirão Preto. Suspeito fugiu a pé do local e ainda não foi encontrado pela polícia.
Um homem de 33 anos foi perseguido e morto a tiros na noite de domingo (7) na zona Oeste de Ribeirão Preto (SP). O autor do crime fugiu e não foi encontrado pela Polícia Militar até o registro da ocorrência.
Policiais militares e civis estiveram no bairro Parque Ribeirão Preto e apuraram que o atirador foi visto armado com uma pistola perseguindo a vítima a pé pela Rua Cruz e Souza.
A vítima tentou se esconder dentro de uma casa na Rua Major Milton da Rocha Alencar, mas o suspeito continuou a persegui-lo e invadiu o imóvel. Segundo a moradora, o homem atirou várias vezes dentro da residência.
De acordo com a polícia, pelo menos 11 tiros atingiram o rapaz. Ele foi baleado nas pernas, nas costas e no abdômen.
A moradora contou à polícia que, antes da chegada dos policiais e dos peritos, o companheiro dela retirou o corpo da vítima de dentro de casa, levou-o para calçada e lavou com água o sangue que havia no chão do cômodo onde o crime aconteceu.
O homem morreu no local e o corpo foi reconhecido por um irmão dele. A família não soube informar o que pode ter motivado o ataque.
Uma equipe do Instituto de Criminalística e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apreendeu dez cápsulas deflagradas, sete delas de calibre nove milímetros. Uma porção de 11 gramas de maconha, que estava próximo ao corpo da vítima, também foi apreendida.
Após efetuar os disparos, o autor fugiu a pé e não foi encontrado, de acordo com a polícia.
O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado pelo setor de homicídios da DIG.
Fonte: G1
Você pode gostar também
Barretos pode ter temperaturas de até 1°C e neblina em rodovias nesta quinta-feira
Friaca começou pela madrugada após primeira chuva significativa em 45 dias. Temperaturas devem seguir caindo até sexta-feira (30). Após a previsão se confirmar, a região de Ribeirão Preto (SP) começou
MIGUELÓPOLIS: Mulher é presa em flagrante suspeita de usar marreta para agredir marido na cabeça
Homem foi socorrido com ferimentos graves. Agressão aconteceu durante briga do casal na manhã desta sexta-feira (3). Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira
REGIÃO: Rio Preto aplica quase R$ 2 milhões em multas por descumprimento ao ‘lockdown noturno’
Desde o início da medida, 311 multas foram aplicadas; ‘lockdown noturno’ foi prorrogado até 11 de julho. Agentes de fiscalização de São José do Rio Preto (SP) aplicaram quase R$
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.