REGIÃO: Homem é morto após agredir a mulher e ameaçar PM com um facão
Suspeito tentou enforcar a mulher durante discussão e ainda partiu para cima de um dos policiais militares, que atirou. Vítima conseguiu se proteger dentro de casa, em um sítio.
Um homem de 50 anos foi baleado e morto após agredir a mulher, de 48 anos, e ainda ameaçar um policial militar com facão na noite deste domingo (23) em um sítio às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330) em Ribeirão Preto (SP).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por um homem relatando que a mãe e o padrasto haviam se desentendido em um bar e, depois de retornarem ao sítio onde moravam, o homem agrediu a mulher, tentando enforcá-la.
A vítima fugiu correndo em direção à porteira da propriedade, mas deixou o controle do portão eletrônico cair no chão. Nesse momento, o homem pegou o aparelho e a mulher conseguiu se trancar em casa.
O homem pegou então um facão e passou a desferir golpes contra a porta, na tentativa de arrombá-la. A vítima ligou para o filho, que acionou a PM. Quando os policiais chegaram ao sítio, encontraram o suspeito dentro do carro.
“O homem mostrava-se muito alterado, porém, após minutos de conversa, ele foi se acalmando e colocou o facão no chão”, diz trecho do boletim de ocorrência (BO).
Entretanto, após a mulher ser retirada da casa para ser levada à delegacia e registrar a ocorrência, o suspeito pegou o facão novamente e partiu para cima de um dos PMs, dizendo que iria matá-lo.
“Para se defender, o policial sacou sua arma e desferiu um único disparo em direção da vítima, que a atingiu no peito. A vítima caiu no chão, já sem vida”, consta no BO.
Peritos do Instituto de Criminalística foram chamados ao local. A arma do policial militar e o facão foram apreendidos. O PM também foi submetido a exame residuográfico.
O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como tentativa de homicídio, homicídio simples e desobediência, e será investigado pelo 5º Distrito Policial.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Assistente técnico é preso por suspeita de receptação de mais de 500 celulares
Segundo a polícia, foram apreendidos 504 celulares e 1230 baterias, que eram de ação criminosa. Homem foi preso em flagrante. Um assistente técnico de 31 anos foi preso na tarde
BARRETOS: Ladrões armados e encapuzados invadem residência, mas vítima consegue impedir roubo
O químico F.P.C., 46 anos, morador no bairro Califórnia, esteve na delegacia informando que por volta da meia noite, ele estava em sua residência, que é um sobrado, quando escutou
BARRETOS: Homem sofre acidente na estrada das Contendas
Na delegacia esteve a senhora C.C.S.S., 31 anos, moradora na cidade de São Luís de Montes Belos, interior de Goiás, e ela relatou que seu pai, senhor S.L.S., 52 anos,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.