24 de setembro de 2018 0 1015 Visualizações

REGIÃO: Homem é morto após agredir a mulher e ameaçar PM com um facão

Suspeito tentou enforcar a mulher durante discussão e ainda partiu para cima de um dos policiais militares, que atirou. Vítima conseguiu se proteger dentro de casa, em um sítio.

Um homem de 50 anos foi baleado e morto após agredir a mulher, de 48 anos, e ainda ameaçar um policial militar com facão na noite deste domingo (23) em um sítio às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330) em Ribeirão Preto (SP).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por um homem relatando que a mãe e o padrasto haviam se desentendido em um bar e, depois de retornarem ao sítio onde moravam, o homem agrediu a mulher, tentando enforcá-la.

A vítima fugiu correndo em direção à porteira da propriedade, mas deixou o controle do portão eletrônico cair no chão. Nesse momento, o homem pegou o aparelho e a mulher conseguiu se trancar em casa.

O homem pegou então um facão e passou a desferir golpes contra a porta, na tentativa de arrombá-la. A vítima ligou para o filho, que acionou a PM. Quando os policiais chegaram ao sítio, encontraram o suspeito dentro do carro.

“O homem mostrava-se muito alterado, porém, após minutos de conversa, ele foi se acalmando e colocou o facão no chão”, diz trecho do boletim de ocorrência (BO).

Entretanto, após a mulher ser retirada da casa para ser levada à delegacia e registrar a ocorrência, o suspeito pegou o facão novamente e partiu para cima de um dos PMs, dizendo que iria matá-lo.

“Para se defender, o policial sacou sua arma e desferiu um único disparo em direção da vítima, que a atingiu no peito. A vítima caiu no chão, já sem vida”, consta no BO.

Peritos do Instituto de Criminalística foram chamados ao local. A arma do policial militar e o facão foram apreendidos. O PM também foi submetido a exame residuográfico.

O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como tentativa de homicídio, homicídio simples e desobediência, e será investigado pelo 5º Distrito Policial.

Fonte: G1

Anterior GUAÍRA: POLICIA MILITAR FAZ APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO
Next BARRETOS: Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro América

Você pode gostar também

Barretos

Polícia prende autor de furto e recupera bicicleta

Um homem de 47 anos, identificado como E.M.F., foi preso pelo crime de furto, tendo o sargento Rezende e cabo Paulo, informado que chegou ao conhecimento deles de que havia

Policial

REGIÃO: Universitária foi golpeada e morta pelo ex-namorado

Uma estudante de 17 anos, do curso de zootecnia da Unesp foi morta na tarde desta segunda-feira, dia 9, em Ilha Solteira. O principal suspeito é o ex- namorado, que

Policial

OLÍMPIA: Homem é preso com quase cinco quilos de maconha

Policiais Militares da cidade de Olímpia, sargento Vinicius e soldado Andrioli, prenderam o indiciado P.F.C., 29 anos, pelo crime de tráfico de drogas e apreenderam quase cinco quilos de maconha.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta