REGIÃO: Homem é encontrado morto a tiro ao lado do veículo em canavial
Chaves da picape e documentos da vítima estavam no local, e Polícia Civil descarta latrocínio. Delegado diz que homem, de 55 anos, não tinha inimigos e era considerado ‘tranquilo’.
A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 55 anos, cujo corpo foi encontrado em um canavial na Estrada Vicinal Prefeito Sebastião Duarte Varela, em Guariba (SP) na noite deste domingo (25).
José Pereira da Silva foi encontrado morto ao lado da picape dele, por volta de 22h30, por uma equipe da Polícia Militar, após denúncia anônima. Segundo o delegado Reginaldo Félix, o homem foi morto com um tiro na cabeça, mas a arma usada no crime não foi encontrada.
O corpo também apresentava marcas de agressão e uma fratura no braço direito. Ainda de acordo com o delegado, a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte – está descartada, porque as chaves do veículo estavam no local, assim como documentos da vítima.
Félix disse suspeitar de execução. A família contou que a vítima teve um desentendimento com um homem, suspeito de furtar uma moto. Os investigadores entraram em contato com essa pessoa, mas a suspeita de envolvimento dela no crime foi descartada.
“Ainda não sabemos a motivação. Era uma pessoa extremamente tranquila, não tinha inimigos, não ingeria bebida alcoólica. Estamos investigando e tentando encontrar pistas no veículo que levem ao autor do crime”, disse o delegado.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: ROCAM prende maior e detém menor pelo crime de tráfico de drogas
Policiais Militares da equipe da ROCAM, os cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, conduziram até a delegacia o menor M.J.G., 16 anos, morador no bairro Santa Cecília e apresentaram preso o
BARRETOS: Exercício arbitrário das próprias razões
O comerciante H.Q., 55 anos, morador no bairro Rios, esteve no Distrito Policial noticiando que alugou da esposa do indiciado A.A., um imóvel na Avenida Fraternidade Paulista, sendo o término
BARRETOS: Agressão, difamação e injuria dentro de agência bancária
Na delegacia esteve o auxiliar de marceneiro L.F.C., 30 anos, noticiando que ele se encontrava no interior de uma agência bancária, no centro da cidade, sentado, esperando para ser atendido,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.