REGIÃO: Homem é encontrado morto a tiro ao lado do veículo em canavial
26 de novembro de 2018 1095 Visualizações

REGIÃO: Homem é encontrado morto a tiro ao lado do veículo em canavial

Chaves da picape e documentos da vítima estavam no local, e Polícia Civil descarta latrocínio. Delegado diz que homem, de 55 anos, não tinha inimigos e era considerado ‘tranquilo’.

A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 55 anos, cujo corpo foi encontrado em um canavial na Estrada Vicinal Prefeito Sebastião Duarte Varela, em Guariba (SP) na noite deste domingo (25).

José Pereira da Silva foi encontrado morto ao lado da picape dele, por volta de 22h30, por uma equipe da Polícia Militar, após denúncia anônima. Segundo o delegado Reginaldo Félix, o homem foi morto com um tiro na cabeça, mas a arma usada no crime não foi encontrada.

O corpo também apresentava marcas de agressão e uma fratura no braço direito. Ainda de acordo com o delegado, a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte – está descartada, porque as chaves do veículo estavam no local, assim como documentos da vítima.

Félix disse suspeitar de execução. A família contou que a vítima teve um desentendimento com um homem, suspeito de furtar uma moto. Os investigadores entraram em contato com essa pessoa, mas a suspeita de envolvimento dela no crime foi descartada.

“Ainda não sabemos a motivação. Era uma pessoa extremamente tranquila, não tinha inimigos, não ingeria bebida alcoólica. Estamos investigando e tentando encontrar pistas no veículo que levem ao autor do crime”, disse o delegado.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Criança de 1 ano é picada por escorpião enquanto dormia
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 27/11/2018

Você pode gostar também

Policial

REGIONAL: Lanchonete é alvo de bandidos pela terceira vez em uma semana

Criminosos furtaram pela terceira vez uma lanchonete, na madrugada desta segunda-feira (6), no Jardim Caparroz em Rio Preto. Segundo informações do boletim de ocorrência, os homens ainda não identificados arrancaram

Policial

REGIÃO: Jovem acusa homem de importunação sexual durante entrevista de emprego

Caso teria ocorrido nesta terça-feira (7) em Ribeirão Preto; Acusado teria esfregado o órgão genital na vítima de 19 anos Uma jovem de 19 anos registrou um boletim de ocorrência

Policial

REGIÃO: Jovem de 22 anos morre atropelado a caminho do trabalho

Maykon da Silva Oliveira foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas após ser atropelado por motocicleta, mas não resistiu aos ferimentos Um auxiliar de produção de 22 anos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta