REGIÃO: Homem é atacado por cachorro ao fazer leitura de luz em imóvel
Leiturista de 45 anos foi mordido pelo animal em diferentes partes do corpo após cair no chão. Ele foi levado ao pronto-socorro do bairro Quintino Facci II para exames.
Um trabalhador de 45 anos foi atacado por um cachorro, enquanto fazia a leitura do padrão de energia de uma casa, no bairro Maria Casagrande, na zona Norte de Ribeirão Preto (SP). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele foi mordido no abdômen, no órgão genital e na coxa.
O homem foi levado à Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) do Quintino Facci II e deverá passar por exames nesta sexta-feira (10).
O ataque aconteceu na Rua Pedro Restino. Testemunhas contaram que o leiturista fazia a medição de luz nos imóveis, quando o cachorro saiu de uma das casas e avançou. Com o susto, o homem caiu no chão, bateu a cabeça e recebeu várias mordidas pelo corpo.
A dona de casa Sônia Araújo diz que os donos tentaram dominar o animal para salvar o homem.
“Quando eu saí de casa, ele já estava no chão gritando e com a bolsa no rosto, para o cachorro não atacar o rosto dele. O dono tentou pegar o cachorro, e a dona deu uns chutes para sair de cima dele. Eles não davam conta de dominar o cachorro, ele não obedece ninguém”, diz.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e imobilizou a vítima, que sentia fortes dores nas costas em razão da queda. O homem, que presta serviços terceirizados à CPFL, foi levado ao pronto-socorro.
Sônia diz que esta não é a primeira vez que o cão ataca pessoas na rua. Segundo ela, uma idosa já foi vítima. “Ele é perigoso. Se eu estou aqui sentada, quando eles [donos] abrem o portão, eu entro. Eu sei que ele ataca qualquer pessoa.”
Os responsáveis pelo animal não comentaram o assunto.
Fonte: G1
Você pode gostar também
COLINA: Desempregado é preso por tráfico de droga
Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Aldinei e soldado neves, apresentaram na delegacia o desempregado W.R.S.S., 24 anos, morador naquela cidade, sendo também apresentadas porções de maconha, cocaína e
REGIÃO: PM vai atender acidente e motorista exibe CNH falsa
A Polícia Civil irá investigar um homem, de 34 anos, que apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada para a Polícia Militar. O caso ocorreu às 11h50 da segunda-feira
BARRETOS: Travesti ameaça vítima e furta celular na Avenida 21
Morador na Avenida 41, o ajudante de pintor, J.R.M.M., 42 anos, esteve na delegacia e informou que ele caminhava pela Avenida 21, em direção ao cemitério municipal, ocasião em que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.