REGIÃO: Homem é atacado por cachorro ao fazer leitura de luz em imóvel
10 de maio de 2019 1454 Visualizações

REGIÃO: Homem é atacado por cachorro ao fazer leitura de luz em imóvel

Leiturista de 45 anos foi mordido pelo animal em diferentes partes do corpo após cair no chão. Ele foi levado ao pronto-socorro do bairro Quintino Facci II para exames.

Um trabalhador de 45 anos foi atacado por um cachorro, enquanto fazia a leitura do padrão de energia de uma casa, no bairro Maria Casagrande, na zona Norte de Ribeirão Preto (SP). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele foi mordido no abdômen, no órgão genital e na coxa.

O homem foi levado à Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) do Quintino Facci II e deverá passar por exames nesta sexta-feira (10).

O ataque aconteceu na Rua Pedro Restino. Testemunhas contaram que o leiturista fazia a medição de luz nos imóveis, quando o cachorro saiu de uma das casas e avançou. Com o susto, o homem caiu no chão, bateu a cabeça e recebeu várias mordidas pelo corpo.

A dona de casa Sônia Araújo diz que os donos tentaram dominar o animal para salvar o homem.

“Quando eu saí de casa, ele já estava no chão gritando e com a bolsa no rosto, para o cachorro não atacar o rosto dele. O dono tentou pegar o cachorro, e a dona deu uns chutes para sair de cima dele. Eles não davam conta de dominar o cachorro, ele não obedece ninguém”, diz.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e imobilizou a vítima, que sentia fortes dores nas costas em razão da queda. O homem, que presta serviços terceirizados à CPFL, foi levado ao pronto-socorro.

Sônia diz que esta não é a primeira vez que o cão ataca pessoas na rua. Segundo ela, uma idosa já foi vítima. “Ele é perigoso. Se eu estou aqui sentada, quando eles [donos] abrem o portão, eu entro. Eu sei que ele ataca qualquer pessoa.”

Os responsáveis pelo animal não comentaram o assunto.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Força Tática prende homem e mulher comercializando pinos com cocaína no bairro Ibirapuera
Next BARRETOS: Etecs oferece 600 vagas para cursos na cidade e região

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem cai do terceiro andar do HB

O Hospital de Base confirmou que um homem de 46 anos caiu do terceiro andar da instituição no final da tarde desta quinta-feira (11). Segundo informações da assessoria do hospital,

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Ambiental recupera moto furtada e apreende arma em sítio na área rural

Morador em Adolfo Pinto, o pensionista J.L.L.C., 50 anos, foi preso por Policiais Militares Ambientais que também apresentaram uma arma de fogo, dois chifres de animais silvestres, uma moto e

Últimas Notícias

BARRETOS: Casal é socorrido até a UPA após queda de motocicleta

Na delegacia estiveram as partes J.L., vendedora, 27 anos, moradora no residencial Leda Amêndola e o pizzaiolo B.R.S., 23 anos, morador no mesmo bairro, relatando que eles trafegavam com a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta