REGIÃO: Homem é assassinado após propor programa sexual a adolescente
7 de novembro de 2017 3088 Visualizações

REGIÃO: Homem é assassinado após propor programa sexual a adolescente

Menor de 17 anos, que jogava baralho com amigos, fingiu aceitar a proposta e acabou matando a vítima a pauladas

Um ajudante geral de 40 anos foi morto a pauladas na madrugada de segunda-feira (6), em São Simão, depois de convidar um adolescente de 17 anos para um programa sexual.

Segundo a polícia, o menor jogava baralho com um grupo de amigos, quando o ajudante geral se aproximou e fez uma proposta para o programa.

O jovem teria fingido aceitar o convite e os dois seguiram para uma fazenda no bairro Jardim Imigrante. No local, o homem foi agredido com uma violenta paulada na cabeça após tirar a roupa e morreu no local.

O menor teria abandonado o corpo da vítima na fazenda, corrido para casa e contado para a mãe sobre o crime. A mulher levou o filho à base Polícia Militar, onde ele confessou o homicídio e foi detido.

O adolescente foi levado à delegacia, onde teria confirmado a prática do crime. Ele teria dito ainda que ele e a vítima eram amigos, mas que não gostava das insinuações sexuais do ajudante geral.

Segundo o delegado Jorge Miguel Koury Neto, o crime foi bastante cruel. “Ele [adolescente] além de confessar para a mãe o crime, também confessou para a polícia e disse não ter se arrependido. O crime teve requintes de crueldade e o rosto da vítima estava bastante desfigurado devido as lesões”, relatou.

Crime

O jovem já tem uma passagem por homicídio que teria cometido em 2015, quando teria matado um homem a tijoladas por dívida de droga. Na época, ele teria fugido e não chegou a responder criminalmente.

O adolescente, que seria usuário de drogas, foi encaminhado ao NAI (Núcleo de Atendimento Integrado) de Ribeirão Preto, onde deverá aguardar uma vaga na Fundação Casa. Ele vai responder pelos crimes de homicídio qualificado por motivo cruel e homofobia.

Fonte: acidadeon.com

Anterior OPERAÇÃO CAJADO: PF prende dois ex-prefeitos por fraudes e desvio de dinheiro público
Next Rio Preto: Incêndio destrói carros em oficina na zona norte

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima paga mais de 11 mil em empréstimo indevido

Moradora na Rua Outono, bairro Santa Isabel, a senhora A.M.M.S., 53 anos, informou na delegacia que ela recebe seu beneficio mensal em uma determinada agência bancária, e que tempos atrás

Policial

Caminhão se envolve em acidente e trabalhador morre quando se dirigia para prestar socorro em incêndio

A vítima Luciano Aparecido Marques, 43 anos, morreu após um caminhão pipa que pertence a fazenda a qual ele trabalhava, cair em um córrego depois de ter realizado uma curva.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta