Caminhão se envolve em acidente e trabalhador morre quando se dirigia para prestar socorro em incêndio
13 de abril de 2022 1481 Visualizações

Caminhão se envolve em acidente e trabalhador morre quando se dirigia para prestar socorro em incêndio

A vítima Luciano Aparecido Marques, 43 anos, morreu após um caminhão pipa que pertence a fazenda a qual ele trabalhava, cair em um córrego depois de ter realizado uma curva.

Segundo consta, por solicitação do COPOM, os Militares, cabos Rodrigo e Roberta, foram até o local e apuraram que Luciano Marques estava indo atender a uma ocorrência de incêndio em um veículo na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, local próximo a fazenda em que ele trabalhava, quando por razões a serem esclarecidas o condutor do caminhão perdeu o controle, ocorrendo o acidente.

As equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas até o local, porém Luciano Marques não sobreviveu ao acidente, falecendo no local.

 

Anterior BARRETOS: Polícia procura homem que praticou estupro no Distrito Industrial
Next BARRETOS: Após cair em golpe, vítima transfere mais de 4 mil para estelionatário

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motorista morre após bater furgão na traseira de caminhão

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (2) na Rodovia Abrão Assed. Vítima de Mococa (SP) ficou presa nas ferragens. Causas da colisão não foram identificadas. Um homem morreu na tarde

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/04/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Policia localiza crack e prende homem vendendo drogas na Rua 40

Um homem de 44 anos, identificado como J.R.D., morador na Rua 40, Jardim São Paulo, foi preso pelos Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Claudinei, os quais informaram na delegacia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta