REGIÃO: Homem é assassinado após propor programa sexual a adolescente
Menor de 17 anos, que jogava baralho com amigos, fingiu aceitar a proposta e acabou matando a vítima a pauladas
Um ajudante geral de 40 anos foi morto a pauladas na madrugada de segunda-feira (6), em São Simão, depois de convidar um adolescente de 17 anos para um programa sexual.
Segundo a polícia, o menor jogava baralho com um grupo de amigos, quando o ajudante geral se aproximou e fez uma proposta para o programa.
O jovem teria fingido aceitar o convite e os dois seguiram para uma fazenda no bairro Jardim Imigrante. No local, o homem foi agredido com uma violenta paulada na cabeça após tirar a roupa e morreu no local.
O menor teria abandonado o corpo da vítima na fazenda, corrido para casa e contado para a mãe sobre o crime. A mulher levou o filho à base Polícia Militar, onde ele confessou o homicídio e foi detido.
O adolescente foi levado à delegacia, onde teria confirmado a prática do crime. Ele teria dito ainda que ele e a vítima eram amigos, mas que não gostava das insinuações sexuais do ajudante geral.
Segundo o delegado Jorge Miguel Koury Neto, o crime foi bastante cruel. “Ele [adolescente] além de confessar para a mãe o crime, também confessou para a polícia e disse não ter se arrependido. O crime teve requintes de crueldade e o rosto da vítima estava bastante desfigurado devido as lesões”, relatou.
Crime
O jovem já tem uma passagem por homicídio que teria cometido em 2015, quando teria matado um homem a tijoladas por dívida de droga. Na época, ele teria fugido e não chegou a responder criminalmente.
O adolescente, que seria usuário de drogas, foi encaminhado ao NAI (Núcleo de Atendimento Integrado) de Ribeirão Preto, onde deverá aguardar uma vaga na Fundação Casa. Ele vai responder pelos crimes de homicídio qualificado por motivo cruel e homofobia.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS(Com a boca na botija): Indivíduo é flagrado furtando fios em residência
O indiciado M.J.S., 51 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi preso pelo crime de furto, sendo informado pelos Militares, cabo Siquinelli e soldado Júnior, que eles foram solicitados a
Câmeras flagram ladrões furtando computadores em faculdade
Representando uma instituição de ensino, esteve na delegacia o G.M.V.M., 33 anos e em seu relato ele informou que indivíduos desconhecidos teriam efetuado um furto no local. De acordo com
Barretos:Vítima registra queixa contra ex-companheiro por furto de moto, documentos e celular
A vítima D.C.P., 50 anos, informou na delegacia que por volta das 13 horas a sua filha, M.A.S.Z., 33 anos, que reside aos fundos de sua casa, no bairro Zequinha
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.