REGIÃO: Homem de 51 anos é agredido durante assalto ao seguir para o trabalho
Ele foi levado por ladrões a banco para fazer saques, mas conta havia sido encerrada. Vítima apanhou e teve a moto destruída após sistema antifurto impedir que grupo a levasse.
m homem de 51 anos foi agredido durante um assalto neste sábado (18) no bairro Ipiranga, zona norte de Ribeirão Preto (SP). Segundo o boletim de ocorrência, ele foi colocado em um carro e obrigado a seguir com os ladrões até um banco para fazer saques. Ninguém foi preso.
O homem foi abordado pelos suspeitos na Rua Madeira, quando seguia de moto para o trabalho. Ele contou à polícia que o veículo foi cercado por dois carros, onde estavam seis pessoas. Dois homens armados com revólveres desceram e mandaram a vítima entregar uma bolsa, onde estavam documentos, R$ 400 e um cartão bancário.
O grupo tentou levar a moto, mas um mecanismo antifurto impediu o crime. Irritados com o bloqueio do veículo, os suspeitos quebraram os retrovisores, riscaram a pintura e entortaram o guidão do veículo, deixando-o destruído.
A vítima, então, foi obrigada a entrar no Fiat Palio dos ladrões e foi levada a uma agência do banco Santander, na Avenida da Saudade, no bairro Campos Elíseos. Eles forçaram o homem a fazer saques, mas acabaram descobrindo que o cartão pertencia a uma conta corrente inativa.
Segundo a vítima, os ladrões ficaram enfurecidos e passaram a agredi-lo e a humilhá-lo. Ele foi colocado de volta no carro, e libertado alguns quarteirões depois do banco, próximo ao antigo centro de apoio ao morador de rua.
Abalada, a vítima procurou a polícia para registrar a ocorrência, mas nenhum suspeito foi identificado.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Após queda de moto por buraco na via pública, vítima terá que passar por cirurgia
A vítima SD.O.M., 30 anos, morador na Rua Colômbia, bairro América, informou na delegacia que ele trafegava com sua motocicleta Honda Titan 125, ano 2010, preta, pela Avenida Engenheiro Necker
BARRETOS: Cartões bancários e documentos são encontrados em imóvel invadido por desocupados
Os Policiais Militares, cabos Ferreira e Maira, informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até a Avenida 15, centro da cidade, e no local eles mantiveram contato com
Assalto à mão armada em farmácia no bairro Sumaré
Nesta terça-feira(25), dois indivíduos de moto chegaram pela Rua Cristal no bairro Sumaré, sendo um permanecendo na moto e outro adentrando na farmácia pela Av. 9 de Julho. Assim que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.