REGIÃO: Homem de 40 anos morre após bater em árvore e perder o braço
Júnior Douglas de Godoi não tinha habilitação para pilotar moto e teria pego veículo emprestado para dar uma volta; acidente ocorreu na zona Norte de Ribeirão
Um motociclista de 40 anos morreu na noite de ontem após bater a motocicleta que pilotava em duas árvores e perder o braço direito na avenida Marechal Costa e Silva, zona Norte de Ribeirão Preto, na noite desta quarta-feira (27).
Segundo a PM, quando os bombeiros chegaram para atender a ocorrência do acidente já encontraram Júnior Douglas de Godoi sem vida do lado oposto da motocicleta. Há suspeita que ele trafegava em alta velocidade pela via e que tenha perdido o controle do veículo ao fazer uma curva existente no local.
Os policiais observaram que as duas árvores com distância de 5 metros entre elas exibiam marcas recentes de colisão violenta. A primeira, estava dilacerada pela raiz e a segunda na altura média do tronco. Já a motocicleta estava caída do lado direito do canteiro central.
Segundo uma cunhada da vítima, era por volta das 22h quando ela soube do acidente e foi chamada ao local, onde reconheceu o corpo de Júnior.
Ela disse que Júnior não tinha habilitação para pilotar motocicleta e nem era dono do veículo. “Ele pegou essa moto para dar uma volta. Não sei mais nada do que aconteceu porque não moramos perto um do outro”, afirmou.
Segundo a PM, a motocicleta, que ficou destruída no acidente, era produto de furto. A cunhada nada soube dizer sobre isso.
O corpo de Júnior foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto para necropsia exame que detecta a causa da morte e até a publicação desta reportagem não havia sido liberado. Segundo um familiar, o velório ocorrerá na casa dele no bairro Vila Elisa e será enterrado no Cemitério Bom Pastor, mas ainda não há previsão de horário.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
Policia Militar recupera caminhonete furtada em Miguelópolis
O senhor A.A.D., 65 anos, foi apresentado na delegacia de Barretos pelo tenente Filgueira e cabo Ederson, sendo relatado pelo senhor A.A.D., que no dia 12 de fevereiro ele estava
BARRETOS: Vítima é ameaçada em seu escritório por conta de processo judicial
A vítima P.H.S., 35 anos, foi até a delegacia e noticiou que o investigado C.E.L., 42 anos, foi até o seu escritório acompanhado de um homem e passou a lhe
Mais de 1,6 mil detentos deixam unidades prisionais para saidinha temporária.
Mais de 1,6 mil detentos foram liberados das unidades prisionais de São José do Rio Preto (SP) por causa da saidinha temporária. Os beneficiados são detentos do CPP, Centro de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.