REGIÃO: Homem de 40 anos morre após bater em árvore e perder o braço
28 de junho de 2018 1370 Visualizações

REGIÃO: Homem de 40 anos morre após bater em árvore e perder o braço

Júnior Douglas de Godoi não tinha habilitação para pilotar moto e teria pego veículo emprestado para dar uma volta; acidente ocorreu na zona Norte de Ribeirão

Um motociclista de 40 anos morreu na noite de ontem após bater a motocicleta que pilotava em duas árvores e perder o braço direito na avenida Marechal Costa e Silva, zona Norte de Ribeirão Preto, na noite desta quarta-feira (27).

Segundo a PM, quando os bombeiros chegaram para atender a ocorrência do acidente já encontraram Júnior Douglas de Godoi sem vida do lado oposto da motocicleta. Há suspeita que ele trafegava em alta velocidade pela via e que tenha perdido o controle do veículo ao fazer uma curva existente no local.

Os policiais observaram que as duas árvores com distância de 5 metros entre elas exibiam marcas recentes de colisão violenta. A primeira, estava dilacerada pela raiz e a segunda na altura média do tronco. Já a motocicleta estava caída do lado direito do canteiro central.

Segundo uma cunhada da vítima, era por volta das 22h quando ela soube do acidente e foi chamada ao local, onde reconheceu o corpo de Júnior.

Ela disse que Júnior não tinha habilitação para pilotar motocicleta e nem era dono do veículo. “Ele pegou essa moto para dar uma volta. Não sei mais nada do que aconteceu porque não moramos perto um do outro”, afirmou.

Segundo a PM, a motocicleta, que ficou destruída no acidente, era produto de furto. A cunhada nada soube dizer sobre isso.

O corpo de Júnior foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto para necropsia exame que detecta a causa da morte e até a publicação desta reportagem não havia sido liberado. Segundo um familiar, o velório ocorrerá na casa dele no bairro Vila Elisa e será enterrado no Cemitério Bom Pastor, mas ainda não há previsão de horário.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam diversos objetos, joias e dinheiro em residência no bairro Baroni
Next BARRETOS: Pedreiro colide contra dois carros parados na via pública no bairro América

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher presta queixa contra homem que não realizou serviço de instalação de cerca elétrica em sua casa

Uma mulher de 52 anos, moradora na Rua Paulo Diogo Valim e que se identificou como M.H.S.T., informou na delegacia que há, aproximadamente quinze dias, ela contratou um homem chamado

Policial

BARRETOS: Polícia recupera veículo roubado na residência de empresária no bairro Baroni

A Polícia Militar de Barretos localizou no KM 102+700 metros da Rodovia Assis Chateaubriand, o veículo Zafira, de propriedade de uma empresária, vítima de roubo em sua residência no bairro

Barretos

BARRETOS: Vítima diz que sua irmã o fez falsa denúncia junto a Polícia Ambiental apenas para prejudica-lo

Morador na Avenida 1, bairro Fortaleza, o senhor T.B.L.F., foi até a delegacia e relatou que no dia 18/03, Policiais Militares Ambientais estiveram em sua casa realizando averiguação sobre denúncia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta