REGIÃO: Homem acusa ex de entregar criança após o nascimento
Um ajudante geral, de 32 anos, acusa a ex-namorada de entregar o filho do casal, de apenas 54 dias de vida para a adoção. O caso foi registrado na madrugada de sábado (25), em Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem disse que ficou sabendo que a mulher havia tido um filho. Desconfiado de que era o pai da criança, o homem foi atrás da mulher e, com autorização dela, fez um teste de DNA que comprovou a paternidade.
O homem ficou sabendo que a ex-namorada havia entregado o filho para uma terceira pessoa e firmado um acordo de adoção. A mulher que adotou a criança é conhecida do homem e disse que o avô materno da criança estaria exigindo dinheiro dela.
A criança foi entregue para o pai, que decidiu registrar o boletim de ocorrência para não ser acusado de sequestro. O Conselho Tutelar foi acionado e está acompanhando o caso.
O homem foi orientado a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher para pedir a guarda definitiva da criança, que permaneceu com ele.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
REGIÃO: Soldado da PM é condenado a nove anos de prisão pela morte de estudante
Júri popular de Vinícius Coradim durou mais de 13 horas; ele foi condenado por três crimes. Diogo Belantani foi morto com um tiro no peito durante um churrasco em julho
Acidente entre moto e carro na Avenida 29 com a Rua 4
Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, caos Marcos Mariano e Andréa Ribeiro, foram até a Avenida 29 com a Rua 4, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito
BARRETOS: Cães morrem durante viagem área da Espanha ao Brasil e tutor dos animais registra queixa por maus tratos
Na delegacia esteve o senhor J.R.Y., informando que seu filho lhe mandou de presente dois cachorros da raça “American Bully”, sendo que os animais foram transportados no dia 15/12/2021 de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.