REGIÃO: Jovem fica ferido em colisão entre carro e ônibus de estudantes
27 de agosto de 2018 973 Visualizações

REGIÃO: Jovem fica ferido em colisão entre carro e ônibus de estudantes

Vítima não teria respeitado Parada Obrigatória. Alunos de Santa Rosa de Viterbo (SP) e motorista não ficaram feridos.

Um jovem de 22 anos ficou ferido após o carro dele ser atingido por um ônibus com estudantes, no bairro Jardim Paulista, zona leste de Ribeirão Preto (SP), na manhã desta segunda-feira (27). Motorista do coletivo e alunos não se feriram.

Segundo informações apuradas pela EPTV, afiliada da Rede Globo, o condutor do carro seguia pela Rua Orlândia e não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória no cruzamento com a Rua Iguapi. O ônibus transportava 22 estudantes de Santa Rosa de Viterbo (SP).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a vítima. O jovem foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) em estado grave.

A manicure Silvia Helena Gonzaga, que mora próxima ao local, sugere a troca da sinalização, pois são frequentes os acidentes no cruzamento.

“Todos os dias, a gente que fica aqui fica assustada com tantas freadas. A sinalização tem que ser mudada aqui para não acontecer coisa pior do que aconteceu hoje” explica.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Homem acusa ex de entregar criança após o nascimento
Next TRAGÉDIA: Ônibus capota na BR-146 e deixa mortos e feridos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Golpe do Pix faz mulher perder mais de R$1.500,00

Uma mulher de 43 anos, que se identificou como R.K., informou na delegacia que alguém, se passando por sua cunhada, através de um número telefônico entrou em contato com seu

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram adolescentes furtando celular dentro de sala de aula

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Silvério e Mara, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Escola Dr.  Antônio Olímpio, onde apuraram, através de

Policial

Força Tática detém menor por tráfico de drogas no bairro Alvorada

Policiais Militares integrantes da Força Tática, entre eles o Tenente Rodrigo Luís e cabo Mattos, apresentaram no Plantão Policial o menor C.E.M.F., 15 anos, morador no bairro Jockey Clube, em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta