REGIÃO: Homem acusa ex de entregar criança após o nascimento
27 de agosto de 2018 851 Visualizações

REGIÃO: Homem acusa ex de entregar criança após o nascimento

Um ajudante geral, de 32 anos, acusa a ex-namorada de entregar o filho do casal, de apenas 54 dias de vida para a adoção. O caso foi registrado na madrugada de sábado (25), em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem disse que ficou sabendo que a mulher havia tido um filho. Desconfiado de que era o pai da criança, o homem foi atrás da mulher e, com autorização dela, fez um teste de DNA que comprovou a paternidade.

O homem ficou sabendo que a ex-namorada havia entregado o filho para uma terceira pessoa e firmado um acordo de adoção. A mulher que adotou a criança é conhecida do homem e disse que o avô materno da criança estaria exigindo dinheiro dela.

A criança foi entregue para o pai, que decidiu registrar o boletim de ocorrência para não ser acusado de sequestro. O Conselho Tutelar foi acionado e está acompanhando o caso.

O homem foi orientado a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher para pedir a guarda definitiva da criança, que permaneceu com ele.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior REGIÃO: Pai e filha morrem e irmã fica gravemente ferida em capotamento
Next REGIÃO: Jovem fica ferido em colisão entre carro e ônibus de estudantes

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Garota de 16 anos é detida traficando drogas nos “Predinhos”

Uma garota de 16 anos, foi apreendida por estar traficando drogas no bairro Luís Sina, sendo relatado pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e cabo Araújo e soldado

Policial

BARRETOS: Ladrões arrombam residência e furtam cofre com dinheiro, joias e cheques

O artesão A.R.F., 52 anos, esteve na delegacia noticiando ser proprietário de um imóvel situado a Rua 16, bairro Ibirapuera, e na data dos fatos, pelo período da manhã, ele

Policial

Depois de ser agredido em Bebedouro homem é transferido para Santa Casa de Barretos, não suporta ferimentos e morre

No Distrito Policial esteve o senhor Marcos Antônio Simão, morador na cidade de Bebedouro, e ele informou ser pai da vítima Gerson Antônio Simão, 30 anos de idade. Disse o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta