REGIÃO: Filho confessa assassinato dos pais idosos sem demonstrar arrependimento, diz delegado
Duplo homicídio aconteceu em Santa Rita do Passa Quatro (SP) nesta quinta-feira (26).
O filho que matou os pais idosos a facadas em Santa Rita do Passa Quatro (SP) confessou o crime nesta quinta-feira (26) sem demonstrar arrependimento, disse o delegado Domingos Antônio de Mattos. O suspeito de 43 anos contou ainda que usou crack durante a madrugada e que chegou nervoso em casa.
Leonardo Henes Rubi tentou se matar após o duplo homicídio e está internado em Ribeirão Preto sob escolta. Após receber alta, ele passará por audiência de custódia e ficará preso.
Os corpos dos idosos são velados nesta sexta-feira (27) na Funerária São Vicente em Bauru (SP). O enterro será no Cemitério da Saudade.
Antes de ser transferido para Ribeirão Preto, o suspeito foi socorrido para a Santa Casa de Santa Rita, onde foi ouvido pelo delegado.
“Ele estava um pouco atordoado devido às medicações, mas bem consciente do que estava falando, inclusive contou como foi o crime. Ele falou que os pais faziam chacota com ele, isso foi deixando ele nervoso. Ele usou crack, ficou louco e acabou matando”, relatou o delegado.
O crime
O crime aconteceu no Jardim Coronel Victor Meirelles na casa onde a família morava. Dorotea Henes Rubi, de 71 anos, e Eduardo Rubi Gimenes, de 76, foram esfaqueados até a morte.
O idoso era atendido diariamente por um enfermeiro que chegou às 7h30 nesta quinta-feira, bateu na porta, apertou a campainha, ligou na casa e ninguém atendeu.
Ele achou estranho e chamou pelo vizinho, que colocou uma escada no muro e viu que na casa das vítimas havia sangue no quintal.
O vizinho chamou a Polícia Militar e, antes de a equipe chegar, ele e o enfermeiro arrombaram a porta e encontraram os idosos mortos.
“Uma imagem muito forte, me senti triste”, disse o motorista Alex Roberto Leme.
O filho do casal, que tentou se matar, trancou-se em um dos quartos. Quando a polícia chegou, arrombou a porta e encontrou o suspeito ferido no pescoço.
Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa.
Segundo o vizinho, Leonardo é ‘problemático’ e há muito tempo tem envolvimento com drogas. “Ontem, ele chegou de bicicleta por volta das 22h drogado”, contou Leme.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Mulher é vítima de sequestro relâmpago e bandidos batem em moto na fuga
Criminosos provocaram um acidente de trânsito, às 22h, que deixou um motociclista de 26 anos ferido. A coisão ocorreu após eles roubarem e fazerem refém uma mulher de 32 anos.
Falso: Moça de 29 anos não fez 50 cirurgias para parecer Angelina Jolie
Esta semana uma iraniana de 29 anos ficou famosa por supostamente ter feito 50 cirurgias para ficar parecida com Angelina Jolie. Isso não passa de um boato. O boato aparentemente
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 08/03/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.