BARRETOS: Mulher é agredida em sua residência após ter adotado cachorro
27 de dezembro de 2019 1050 Visualizações

BARRETOS: Mulher é agredida em sua residência após ter adotado cachorro

Moradora no bairro Derby Clube a vítima E.G.L., mulher, 42 anos, esteve na delegacia, acompanhada pela testemunha L.D., eletricista, 42 anos, tendo ela informado que as autoras, L.B., 24 anos e a P.D.B., moradoras na Rua 24, além da L.C.S., moradora no bairro Zequinha Amêndola, foram até a sua casa em uma atitude inesperada, e assim que a vítima abriu a porta para atendê-las, passou a ser agredida com socos e chutes.

De acordo com a vítima as agressões teriam ocorrido por causa de um cachorro que a vítima havia pegado para criar, e que, segundo ela, havia ganhado o animal de uma amiga, chamada “Rosilene”, tendo, dessa forma levado o cachorro para sua casa.

Posteriormente a vítima soube que o cachorro teria sido da L.B., uma das
autoras, sendo este fato confirmado por “Rosilene”, que também afirmou que a autora já havia se “desfeito” do animal, inclusive solicitado que “Rosilene” encontrasse uma pessoa para adotá-lo.

Também foi relatado pela vítima que no momento dos fatos, a L.B., gritava em alta voz na rua que a vítima havia subtraído o animal, lhe causando-lhe grande constrangimento.

Em razão das agressões a vítima apresentava lesões na face, sendo orientada a passar por exame de corpo delito para a formalização da constatação, sendo também orientada sobre o prazo e trâmite para oferecer representação contra as autoras, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior REGIÃO: Filho confessa assassinato dos pais idosos sem demonstrar arrependimento, diz delegado
Next REGIÃO: Prefeito de Ribeirão Bonito é assassinado a tiros e outras duas pessoas são baleadas

Você pode gostar também

Barretos

Homens são abordados, um deles embriagado, dirigindo veículo suspeito de ser furtado

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Cantarim e Ricardo, tendo eles apresentado as partes S.C.O., 44 anos, jardineiro, morador na Avenida Mato Grosso, o servente M.M.M., 20 anos, morador

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/12/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Policial

REGIÃO: Família encontra cachorro perfurado e enforcado por fio de antena

Caso ocorreu em Catanduva (SP), na noite de quarta-feira (13). Ninguém estava na casa durante o crime. Uma família de Catanduva (SP) encontrou o cachorro de estimação perfurado e enforcado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta