COLÔMBIA: Lavrador é preso após ameaçar pessoas com espingarda na cidade
27 de dezembro de 2019 428 Visualizações

COLÔMBIA: Lavrador é preso após ameaçar pessoas com espingarda na cidade

O lavrador E.B.F., 53 anos, foi preso na cidade de Colômbia, pelo Policial Militar, soldado Djalma, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo consta, o lavrador teria acionado a Polícia Militar informando que ele teria sido vítima de um roubo, e que indivíduos desconhecidos haviam lhe roubado a quantia de R$1500.00.

O indiciado aparentava estado de embriaguez e em contato com os policiais, ele mudou sua versão, dizendo que na verdade não era o dinheiro que havia sido roubado e sua espingarda, indicando a casa de vizinhos.

Ainda pelo local o soldado Djalma foi informado por testemunhas que o
indiciado ali estava totalmente embriagado dizendo que iria matar a todos e ele até então estava em posse de uma espingarda, a qual estava no   interior de seu veículo, sendo ele contido pelas testemunhas I.A.P.S., 29 anos e E.A.P., 30 anos, tendo o E.A.P., pegado a referida arma e guardado, para evitar um mal maior, vindo a entregar a arma ao policial.

A espingarda Winchester, calibre 44, estava desmuniciada e diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado, a qual foi ratificada na delegacia de Barretos, pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi satisfeita, sendo o indiciado colocado em cela da cadeia anexa ao Plantão Policial, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

A arma, que não apresentava numeração aparente, foi devidamente apreendida.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/12/2019
Next REGIÃO: Filho confessa assassinato dos pais idosos sem demonstrar arrependimento, diz delegado

Você pode gostar também

Policial

GUAÍRA: Menino de quatro anos morre afogado na piscina de uma residência

Um menino de quatro anos, morreu afogado na piscina de uma residência, quando familiares estavam reunidos durante o feriado na cidade de Guaíra. Segundo consta, o pai da criança, T.R.S.,

Guaíra

GUAÍRA: Casal que utilizava residência para guardar e manusear drogas é preso pela Policia Militar

Os Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Rúbio e soldado Baltazar informaram na delegacia de Barretos, que eles estavam em patrulhamento quando deparam com o T.T.C.F., 21 anos, morador

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta