REGIÃO: Ex-policial que se matou é enterrado junto com mulher e filho mortos por ele
Segundo a Polícia Civil, homem de 43 anos atirou na família e nele mesmo em seguida, na segunda-feira (10). Filho do casal completou 22 anos no dia da morte.
Foram enterrados na tarde desta terça-feira (11), em Sertãozinho (SP), os corpos do ex-policial, da mulher e do filho encontrados mortos a tiros na segunda-feira (10). A família foi sepultada no mesmo túmulo, por volta das 16h30, no Cemitério Papa Paulo VI.
Segundo a Polícia Civil, Leonardo dos Reis Andrade, de 43 anos, se matou com um tiro na cabeça após atirar na mulher, Rosa Ana de Jesus Andrade, de 39 anos, e no filho, Bruno Aparecido Andrade, que completou 22 anos no dia da morte.
A motivação para os crimes ainda não está clara para a polícia. Segundo o delegado Targino Osório, responsável pela investigação, parentes da família devem ser ouvidos a partir de quarta-feira (12).
Desde a madrugada, familiares e amigos prestaram as últimas homenagens. Amiga de Bruno, a autônoma Ester Cansian lamentou as mortes e disse que o jovem tinha planos e sonhos.
“Ele era a melhor pessoa do mundo, como amigo, como tudo. Ele era um irmão. Ele era incrível. A família sempre me acolheu muito bem. Se tinha coisa entre eles que era ruim, era muito discreto, a gente não percebia.”
Parente do casal e do filho deles, Maura Garcia disse que o crime surpreendeu a família e deixou todos muitos abalados. Segundo ela, Andrade não dava sinais de que poderia fazer mal à mulher, ao filho, ou a ele mesmo.
“Não aparentava de jeito nenhum que pudesse fazer isso. A gente fica se preguntando por quê? A gente não sabe de um motivo sério que o levasse a isso. Não sabemos se estava depressivo, o que passou pela cabeça.”
Entenda o caso
A família foi encontrada morta dentro de casa, na manhã de segunda-feira, depois que um amigo de Andrade foi até o local. Ele ficou preocupado após receber uma mensagem do ex-policial, por volta das 7h30, em que dizia ter “feito besteira”.
O homem, que não quis se identificar, chamou a polícia porque não conseguiu mais contato com Andrade e verificou que os carros estavam na garagem, mas ninguém atendia.
Policiais militares entraram no imóvel pela casa de um vizinho e encontraram os corpos. Segundo a PM, Andrade estava no sofá da sala. A mulher dele e o filho foram achados ainda nas camas, o que sugere que tenham sido mortos enquanto dormiam. Todos tinham ferimentos de tiro.
De acordo com a polícia, uma carabina calibre 44, que pode ter sido usada no crime, estava ao lado de Andrade. A arma e um revólver calibre 32, ambos sem registro, foram apreendidos.
Para o delegado, Andrade cometeu duplo homicídio seguido de suicídio, mas a motivação ainda não está clara.
A Polícia Militar informou que o ex-PM ingressou na corporação em 1997 e pediu exoneração em 2002, mas não deu o motivo.
Parentes disseram que ele trabalhava atualmente como engenheiro em uma empresa de equipamentos industriais. Segundo uma cunhada, Andrade tinha uma vida reservada, se dava bem com a mulher e o filho, mas havia apresentado mudança no comportamento nos últimos tempos.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Desempregados são presos por tráfico de drogas no bairro Gomes
Os desempregados P.H.S.P., 23 anos, morador na Avenida 43 e F.S.C.J., 19 anos, morador no bairro Pimenta, foram presos pelo crime de tráfico de drogas, tendo os Militares da Força
BARRETOS: Diretora tem dinheiro furtado de dentro de sua bolsa
Na delegacia esteve a senhora J.T.M.R., 63 anos, noticiando que ela é Diretora em uma CEMEI, e de acordo com seu relato, na data dos fatos ela deixou sua bolsa
REGIÃO: Penitenciária registra BO após presos não voltarem da ‘saidinha de Natal’
Dois homens beneficiados no feriado teriam de voltar na quarta-feira (3), às 14h, mas não o fizeram A Penitenciária de Ribeirão Preto registrou um BO (Boletim de Ocorrência), nesta quinta-feira
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.