BARRETOS: Policia apreende arma de Airsoft em residência na Avenida 33
12 de junho de 2019 887 Visualizações

BARRETOS: Policia apreende arma de Airsoft em residência na Avenida 33

Um homem de 29 anos, identificado como T.L.B., morador na Avenida 33, foi detido por Policiais Civis e Militares da cidade de Barretos, que também apreenderam uma porção de maconha e uma pistola Air Soft, havendo a suspeita de que a arma poderia ter sido utilizada em delitos.

Segundo consta, investigadores da DIG/DISE receberam a informação de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em uma residência na Avenida 33, centro da cidade, pois, segundo o denunciante, acontecia uma estranha movimentação pelo local.

Desta forma, foi solicitado apoio aos Militares do Canil, Força Tática e ROCAM, tendo os policiais se dirigido ao local a fim de verificarem a veracidade da denúncia.

No local, que já é conhecido nos meios policiais, tratando-se de um terreno com saída pela Avenida 31 e com rotas de fuga para residências, apresentava movimentação estranha e na residência situada ao lado do terreno, os policiais abordaram o autor, que estava no quarto e abria a janela.

Ao ser indagado sobre drogas no imóvel, ele informou que no interior da geladeira havia uma pequena porção de maconha, que era para seu uso, sendo que ali se localizou uma pequena porção da droga, e no quarto onde o autor estava, foi encontrada ainda uma pistola de Airsoft, simulacro de pistola 1911, cuja nota fiscal foi apresentada, porém havia Informações junto a DIG, do possível envolvimento do autor em delitos
ocorridos em Barretos com o provável uso da citada arma de fogo, que foi
apreendida assim como seu aparelho celular, para as necessárias
verificações.

Ainda de acordo com a polícia, o investigado já registra antecedente criminal por tráfico de drogas/associação ao tráfico, bem como estava residindo em Goiás, onde a polícia acredita que ele também teria se envolvido em ocorrência de tráfico de entorpecente.

Foi relatado pelo investigado que ele está em Barretos há cerca de 45 dias tendo retornado de Goiás, residindo agora em Barretos em companhia de seu pai.

Também foi relatado pelo investigado que a maconha é para uso pessoal e em relação à pistola Air Soft, ele a adquiriu na cidade de Goiânia, com recursos próprios, pois frequentava Clube de Airsoft naquela cidade e que ele poliu parte do cano da referida arma porque o cano encontrava-se arranhado e ele pretendia colocar um cabo de osso na arma para combinar com o novo estilo, confirmando ter passagens policiais, porém, desde que chegou a Barretos, está trabalhando e não tem nenhum vínculo com nada de ilícito, estando pronto para prestar quaisquer esclarecimentos.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior REGIÃO: Assassino de missionária é condenado a 36 anos de prisão
Next REGIÃO: Ex-policial que se matou é enterrado junto com mulher e filho mortos por ele

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Auxiliar de RH tem casa alvejada por tiros

Policiais militares foram acionados na noite desta quarta-feira (21) após uma denúncia informando que um imóvel na Rua José Fernandes teria sido alvejado a tiros por volta das 22h. No

Últimas Notícias

REGIÃO: Sete jovens morrem em acidente entre carro e ônibus

Automóvel em que as vítimas estavam bateu de frente com o outro veículo, por volta das 6h30 deste domingo (19), na estrada vicinal Alcídio Balbo, diz Polícia Rodoviária. Sete jovens

Últimas Notícias

Secretaria de Saúde de Barretos faz novo levantamento sobre casos de covid-19

Secretaria de Saúde de Barretos realizou levantamento sobre pacientes com vários tipos de comorbidades e sua evolução entre 19/03/20 a 16/06/20. Números da evolução da Covid-19 em Barretos, considerando apenas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta