REGIÃO: Ex invade casa da mulher e acaba preso pela 3ª vez por violência doméstica
3 de agosto de 2021 341 Visualizações

REGIÃO: Ex invade casa da mulher e acaba preso pela 3ª vez por violência doméstica

Um homem de 45 anos foi preso na noite desta segunda-feira (2) após invadir a residência de sua ex-companheira de 45 anos, no bairro Vila Toninho, às 21h20.

Policiais militares que estavam em patrulhamento foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica e ao chegarem ao local foram recebidos pela vítima que informou que seu ex-companheiro invadiu sua casa quebrando a porta do imóvel e outros objetos.

 

 

A mulher entregou um documento de registro de medida protetiva contra o homem e acrescentou que o acusado já foi preso duas vezes por violência doméstica chegando a jogar combustível na vítima e que só não conseguiu colocar fogo na mulher porque ela conseguiu correr.

Depois das informações os PMs entraram na residência, detiveram o homem e o levaram para a Central de Flagrantes onde ele foi preso e encaminhado para uma cela na DEIC. Na central a vítima ainda informou não querer representar judicialmente.

Assim o caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva de urgência e mais tarde enviado para o 7º Distrito Policial.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior GUARACI: Administrador rural é preso por porte ilegal de arma de fogo
Next BARRETOS: Tratorista é preso dirigindo embriagado na rodovia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Lavador e mecânico são presos por ‘delivery’ de maconha

Morador no Jardim Atlântica, um lavador, de 23 anos, e um mecânico, de 24, residente no Eldorado, foram presos em flagrante, por volta das 18h10 desta quarta-feira, por associação e

Últimas Notícias

BARRETOS: Moto é furtada na Rua 18

O assistente de vendas P.R.O., 25 anos, morador no bairro Nogueira, informou na delegacia que sua motocicleta Honda 125, ano 2018, cor cinza, havia sido furtada. De acordo com a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta