REGIÃO: Ex invade casa da mulher e acaba preso pela 3ª vez por violência doméstica
3 de agosto de 2021 318 Visualizações

REGIÃO: Ex invade casa da mulher e acaba preso pela 3ª vez por violência doméstica

Um homem de 45 anos foi preso na noite desta segunda-feira (2) após invadir a residência de sua ex-companheira de 45 anos, no bairro Vila Toninho, às 21h20.

Policiais militares que estavam em patrulhamento foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica e ao chegarem ao local foram recebidos pela vítima que informou que seu ex-companheiro invadiu sua casa quebrando a porta do imóvel e outros objetos.

 

 

A mulher entregou um documento de registro de medida protetiva contra o homem e acrescentou que o acusado já foi preso duas vezes por violência doméstica chegando a jogar combustível na vítima e que só não conseguiu colocar fogo na mulher porque ela conseguiu correr.

Depois das informações os PMs entraram na residência, detiveram o homem e o levaram para a Central de Flagrantes onde ele foi preso e encaminhado para uma cela na DEIC. Na central a vítima ainda informou não querer representar judicialmente.

Assim o caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva de urgência e mais tarde enviado para o 7º Distrito Policial.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior GUARACI: Administrador rural é preso por porte ilegal de arma de fogo
Next BARRETOS: Tratorista é preso dirigindo embriagado na rodovia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Vitima tem seu Auxílio Emergencial utilizado por desconhecido

Moradora no bairro Christiano Carvalho, a vítima P.G.O.S.M., 29 anos, desempregada, esteve na delegacia e noticiou que no dia 8 de junho ela acessou sua Conta Digital pelo aplicativo do

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente de 13 anos morava e mantinha relacionamento amoroso com homem de 20 anos

A Polícia Civil de Barretos está investigando um caso de estupro de vulnerável, tendo como vítima um garoto de 13 anos que estaria morando junto e mantendo um relacionamento amoroso

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta