REGIÃO: Estudante tem redes sociais invadidas e é chantageada para fazer sexo com hacker
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto investiga uma denúncia de invasão do Facebook e Instagram de uma estudante de 21 anos, moradora no Jardim Itapema.
Um hacker teria divulgado vídeos íntimos da vítima para alguns de seus contatos e passado a chantageá-la para que mantivessem relações sexuais e não continuasse a divulgar o conteúdo para amigos e conhecidos.
Segundo o registro policial, o desconhecido passou a extorquir a jovem, ameaçando-a de que iria ficar “famosa” nas redes sociais, se não aceitasse a sua exigência.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o criminoso cibernético teria feito, inclusive, ligação de vídeo onde apareceu se masturbando.
A estudante procurou um ex-namorado, que negou ter enviado o arquivo para alguém, após o término do relacionamento há pouco mais de um ano.
Até o fechamento desta matéria, não havia pistas sobre a identidade ou o paradeiro do hacker.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
Menores dirigindo.
Menores são surpreendidos fazendo uso de veículo Na delegacia estiveram os Militares, cabos Carlos Henrique e Pereira, informando que encontravam-se em patrulhamento quando populares disseram que um veiculo Peugeot, cor
BARRETOS: Ajudante geral é detido após ameaçar vítima com uma faca
A ocorrência foi apresentada no plantão policial pelos Militares, cabos Mara e Carlos Henrique, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida 33 com a
Ameaça de Morte no bairro Baroni
A Policia Militar foi acionada até a Avenida 27, bairro Baroni, para atender a uma ocorrência sobre briga entre vizinhos e quando os Militares lá chegaram se depararam com as
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.