REGIÃO: Estudante é esfaqueado por colega a caminho da escola
20 de maio de 2019 1104 Visualizações

REGIÃO: Estudante é esfaqueado por colega a caminho da escola

Segundo a Santa Casa, jovem teve 11 cortes de faca pelo corpo e está internado. Agressor foi detido e está à disposição da Justiça.

Um estudante de 15 anos foi apreendido por esfaquear um colega, também de 15 anos, na manhã desta segunda-feira (20) no bairro Porto Real, em Araçatuba (SP). De acordo com a polícia, agressor e vítima estavam indo para a escola no momento do crime.

A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade. Segundo o hospital, o jovem está internado e teve 11 cortes pelo corpo, principalmente nas costas, peito e braços. O quadro dele é estável, mas sem previsão de alta.

De acordo com a Polícia Civil, o agressor contou que o motivo teria sido uma discussão na semana passada por causa de um jogo. Na manhã desta segunda-feira, no trajeto para a escola, ele aguardou a vítima passar pelo caminho que fazem e deu golpes nas costas. A vítima caiu no chão e o agressor continuou esfaqueando no peito.

A polícia disse que o agressor escondeu a faca em um caderno cortado. A polícia foi acionada e o menor foi apreendido e está à disposição da Justiça.

Os alunos estudam na Escola Estadual Ezequiel Barbosa. Em nota, a Diretoria de Ensino de Araçatuba informou que lamenta o ocorrido e vai colaborar com a investigação.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Maior que ambulância, paciente é socorrido em viatura com porta aberta
Next REGIÃO: Criança de 2 anos morre após ser atropelada em rodovia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso após furtar em supermercado

O desempregado A.C., 38 anos, foi preso pelos Militares, cabos Sinomar e Quirino, os quais também apresentaram na delegacia vários pacotes de chocolate e três pares de chinelos, os quais

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Militar prende integrante de facção criminosa e apreende mais uma arma de fogo

Policiais Militares da Força Tática, cabos Diógenes, Adriano e soldado Daniel, com o apoio do Tático 31, com o sargento Roberto e soldados Pereira e Adriano Reis, prenderam pelo crime

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta