REGIÃO: Estudante de medicina veterinária é assassinado em festa universitária
Um estudante de medicina veterinária foi esfaqueado e morreu em uma festa universitária na madrugada desta quinta-feira (25), no Jardim Alto Alegre, em Rio Preto. Outros dois estudantes também foram atingidos por golpes de faca.
De acordo com o boletim de ocorrência, Felipe Augusto Horta de Oliveira, 25 anos, participava de uma festa de estudantes da faculdade de medicina veterinária com mais dois amigos, também estudantes, ambos com 21 anos. Em determinado momento, o trio teria tido um desentendimento com outros dois homens que também estavam na festa.
Ainda segundo a ocorrência, horas depois, a dupla teria feito sinais para que as vítimas saíssem da casa. Ao saírem da residência, um dos acusados, segundo testemunhas relataram aos policias, partiu pra cima do trio com uma faca que havia buscado no carro dele. Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A morte foi confirmada por volta de meia noite e quarenta e cinco minutos.
Uma das outras vítima, também estudante de medicina veterinária, 21 anos, precisou ser socorrida até o Hospital de Base, devido a gravidade dos ferimentos. O outro estudante, também de 21 anos, foi atingido no braço esquerdo e recebeu os primeiros socorros pela USA, ainda no local.
Os dois suspeitos fugiram do local do crime. Um carro com placas de Pontes Lacerta (MT), apontado pelas testemunhas como sendo do suspeito de assassinar Felipe foi apreendido pela polícia.
Há câmeras de segurança na residência que vai ajudar a Polícia Civil a investigar o caso. Com a morte de Felipe, chega a 50 o número de homicídios em Rio Preto.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Motocicleta é furtada na Rua 38
Na delegacia esteve o ajudante geral C.R.C., 22 anos, morador na Rua Josefina Reis Abdala, bairro Santa Cecília, informando que por volta da 1 hora, ele deixou sua motocicleta Honda
REGIÃO: Homem é preso após despejar galão de etanol e atear fogo em companheira
Vítima teve 50% do corpo queimados. Vizinho escutou os gritos de socorro e jogou água no corpo da mulher até a chegada da polícia. Um homem de 25 anos foi
BARRETOS: Ladrão volta a praticar furto no Ambulatório de Doenças Infecto Contagiosas
O vigilante S.L.A., 44 anos, esteve na delegacia relatando que trabalha das 18 às 6 horas, no Ambulatório de Doenças Infecto Contagiosas, localizado no bairro Jardim universitário, e quando chegou para
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.