REGIÃO: Esteticista é agredida com tesouradas pela ex-sogra
4 de setembro de 2018 719 Visualizações

REGIÃO: Esteticista é agredida com tesouradas pela ex-sogra

Vítima buscava o filho de três anos na escola quando foi atacada por três pessoas

Uma esteticista, de 33 anos, foi agredida com tesouradas pela ex-sogra em frente a uma escola de Ribeirão Preto, na tarde de segunda-feira (3). A vítima buscava o filho, de três anos, quando foi atacada por três pessoas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima diz que está em processo de separação de seu ex-companheiro e que a briga teria começado ainda pela manhã, na casa da agressora, de 59 anos.

A esteticista conta que, por volta das 11h, foi até a casa da mãe de seu ex-companheiro buscar um dinheiro, mas a ex-sogra teria iniciado uma discussão e ofendido a mulher com palavras de baixo calão. As duas chegaram as vias de fato e trocaram tapas, socos e puxões de cabelo.

Durante a tarde, volta das 16h, a esteticista foi buscar o filho na escola, no Jardim Sumaré, e quando estava com a criança no colo, foi atacada com golpes de tesoura pela ex-sogra. A vítima relata que sofreu ferimentos no braço e arranhões, pois foi segurada por um ex-cunhado, de 18 anos, e também por outra mulher, que ela desconhece e que também teria participado da agressão.

A vítima relata que a ex-sogra fez ameaças dizendo que vai terminar o serviço, com menção de que vai lhe dar outras tesouradas. A esteticista disse que, no mesmo dia, seu ex-companheiro teria telefonado para avisar que sua mãe iria até a porta da escola tirar satisfação com ela.

A vítima precisou passar por atendimento médico na UBDS Central, antes de registrar a ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária). O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e injúria. A esteticista ainda assinou termo de representação criminal com os três agressores. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Policia apura possível caso de maus tratos com criança de 11 meses
Next REGIÃO: Jovem tem surto e coloca fogo na própria casa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motorista é preso após causar acidente estando embriagado

O indiciado J.B.S.F., 52 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos crimes de embriaguez ao volante e fuga do local do acidente. De acordo com o relato dos

Policial

BARRETOS: Aposentado registra ocorrência por não ter conseguido viajar para consulta médica em Ribeirão Preto

O aposentado C.F.M., 42 anos, morador no bairro América, esteve no Distrito Policial noticiando que ele possui tireoide, e seu problema se agravou a ponto de impossibilitá-lo de ficar em

Barretos

BARRETOS: Comerciante tem celular furtado em loja no centro da cidade

A comerciante M.O.M., 53 anos, moradora no Jardim Campo Redondo, informou na delegacia que ela estava em uma loja de R$1.00, no centro da cidade, e que ao adentrar ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta